Fotos da Semana!

Olá meninas!


No post de hoje eu vou mostrar as fotos que eu tirei essa semana <3




Quando eu fui tirar as fotos pro post eu percebi que nunca tinha uma foto minha no "Fotos da Semana",então resolvi tirar uma <3 eu estava de pijama mesmo,ignorem,e esse "negócio" de lã rosa e vermelho,eu não seu dizer oque é,mas é uma roupa que esquenta bastante,e como no dia que eu tirei essa foto estava 17ºC,eu coloquei e agora não tiro mais <3




Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado das fotos <3 beijoooooos

Instagram: @biancaraspes | Twitter: @biancaraspes | Snapchat: biianca_s2
Kiwi: QueenBWaldorf | Fan Page: Bianca Raspes | Grupo de Divul: World Blog
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger