Fotos da Semana!

Olá meninas!


Desculpa ter ficado uma semana sem postar aqui,mas no vídeo que vai ao ar amanhã eu explico o motivo. Vamos para as fotos que eu tirei essa semana?






Semana passada eu ganhei esse livro,o "Jardim Secreto" e estou VICIADA! Ele é um livro para você colorir,mas ele é CHEIO de detalhes,tipo muitos mesmo,e os desenhos são muito lindos (no estilo desses desenhos da capa). Pra vocês terem uma ideia,eu demoro cerca de cinco horas pra completar uma página. Se vocês quiserem que eu mostre melhor esse livro em vídeo,me avisem que eu gravo <3


Ontem eu comprei esse brinco de corujinha e estou apaixonada <3 na verdade eu comprei muito mais do que só um brinco,mas eu vou mostrar todas as comprinhas no vídeo de amanhã,não percam! :D


Ontem eu também pintei as unhas e decidi pintar de preto,achei que ficou tão bonito que fotografei <3 hahaha

Bom gente,essas foram as fotos da semana! Eu espero que vocês tenham gostado <3 beijooooos

Intagram: @biancaraspes | Twitter: @biancaraspes
Fan Page: Bianca Raspes | Grupo de Divulgação: World Blog
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger