5 lugares do mundo para visitar!

Olá meninas!


No post de hoje eu vou contar quais são os cinco lugares do mundo que eu sonho visitar <3

Nova York


Nem preciso dizer o quanto eu amo NY né? Gente,que cidade maravilhosa! Meu sonho de vida é morar lá,no Upper East Side <3 com certeza essa cidade tá no topo da lista!

Canadá


Mais especificamente Toronto <3 não me perguntem o porque,eu também não sei! Só sei que a blogueira Camilla Cabral morou lá e disse que é muuito frio no inverno e que a cidade é maravilhosa,então deu vontade de visitar <3

Buenos Aires


Eu acho essa cidade muito linda! Essa vontade de ir pra lá surgiu quando três blogueiras que eu amava foram pra Buenos e gravaram toda a viagem. Pude ver como lá é maravilhoso!

Califórnia


Hollywood,Beverly Hills... na verdade,meu sonho há uns anos atrás era ir pra Hollywood,mas as coisas mudaram! Ainda quero ir pra lá,mas esse não é o meu SONHO. Acho um lugar bem legal pra visitar,além de que,Beverly Hills é lindo!

Europa


Um dos meus sonhos é fazer mochilão por (quase) toda Europa! Paris,Londres,Itália,Berlim,Alemanha...são cidades maravilhosas! 

Obviamente,eu quero visitar muito mais que cinco lugares do mundo,mas esse post é pra contar os cinco lugares que eu mais quero ir <3

Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado <3 beijooooos

Instagram: @biancaraspes | Twitter: @biancaraspes
Fan Page: Bianca Raspes | Grupo de Divulgação: World Blog
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger