Fotos da Semana!

Olá meninas!


Quatro das cinco fotos dessa semana são no meu quarto,pois não deu tempo de fazer fotos externas. Mas,espero que vocês gostem! 


Tem estado bem frio aqui em SP,estou adorando! Ainda mais porque eu posso tomar chocolate quente debaixo do cobertor enquanto assisto vídeos <3 frio,como eu te amo!



Eu andei fazendo algumas mudanças no meu quarto novamente,e agora minha "penteadeira" está assim <3 tenho que dizer que eu to sempre mudando meu quarto! Eu enjoo muito fácil,e estou tendo várias ideias a todo momento de coisas pra mudá-lo. Se vocês quiserem que eu grave outro tour,comente aqui em baixo :3



Esses dias eu ganhei esse copo lindo da Capricho e tive que fotografar <3 estou apaixonada!

Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado das fotos <3 beijoooos

Instagram: @biancaraspes | Twitter: @biancaraspes
Fan Page: Bianca Raspes | Grupo de Divulgação: World Blog
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger