Fotos da Semana!

Olá meninas!



Eu sei que eu fiquei umas duas ou três semanas sem postar as Fotos da Semana,mas é porque não tinha dado tempo de tirar nenhuma foto. 

Mas essa semana eu corri pra tirar as fotos e fazer esse post <3



Não sei se vocês sabem,mas eu troquei de celular e agora estou com o Moto G <3 antes que vocês peçam,eu já gravei um vídeo mostrando ele,talvez vá ao ar semana que vem :3





Essa é minha atual tela de bloqueio <3 a blogueira Gi Ferrarezi postou essa foto de NY no Insta e eu achei ela simplesmente maravilhosa! E toda vez que eu olho pra essa foto eu me lembro de Gossip Girl,e me lembro de NY e do meu sonho de morar lá <3



Ontem experimentei o Guaraná Black e vim falar a minha opinião: parece Pepsi. Se eu provasse esse refrigerante de olhos fechados e tivesse que dizer qual é eu chutaria Pepsi ou Coca-cola. Mas,é bom do mesmo jeito.



O Bruce estava tão fofo dormindo que eu não resisti e tirei uma foto <3



Eu pintei as unhas no domingo da semana passada,e eu tirei essa foto ontem. Ou seja,ele está durando bastante. E como eu amei essa cor,quis fotografar também <3



A Lily (minha cachorrinha) tá crescendo tão rápido <3 não consigo mais nem carregá-la no colo,ela tá muito grande!



Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado das fotos <3 beijoooooos


Instagram: @biancaraspes | Twitter: @biancaraspes
Fan Page: Bianca Raspes | Grupo de Divulgação: World Blog
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Um comentário

  1. As fotos ficaram ótimas, gostei muito!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger