Aleatórios do We Heart It: Home Office

Olá meninas!



O Aleatórios do We Heart It de hoje é sobre decoração de home office,o lugar onde fica seu computador ou notebook e onde você provavelmente passa uma boa parte do seu dia :3 































Bom gente,foi isso! Eu realmente não sei dizer qual o meu favorito,pois são todos lindos! Espero que tenham gostado e se inspirado para decorar seu home office <3 bejoooos


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Bianca Raspes | Grupo de Divulgação: World Blog
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

2 comentários

  1. Que idéias bacanas, eu gosto de coisas fofas... Na minha home office tem aquele varalsinho preso na prateleira, e as outras idéias eu adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post,fico feliz <3 que legal,um dia ainda vou fazer esse varalzinho! Beijooooos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger