10 dicas para você mudar seu quarto

Olá meninas!

No post de hoje eu vou dar 10 dicas para vocês mudarem seus quartos!

Chega uma hora que a gente cansa de olhar em volta e ver sempre as mesmas coisas. Eu por exemplo,enjoo fácil,então estou sempre mudando meu quarto. E pra fazer isso,você não precisa ter um super trabalhão ou mudar tudo. As pequenas mudanças fazem total diferença na decoração do quarto. Quer ver?

Mais cor,por favor!

Se você gosta de cor,invista em uma decoração colorida. Se tem uma coisa que muda completamente a decoração é mudar a cor da parede. Se você não quiser pintas todas,pode pintar uma só,que já dá outra cara pro quarto. E se você também não quiser pintar nenhuma parede,pode colocar papel de parede. Existem milhares de estampas pra você escolher,vende em várias lojas de decoração e construção e também muda o quarto totalmente.

Outra dica que parece papel de parede,mas que você faz com tinta mesmo,é essa da foto abaixo. Imprime um molde de algo que você goste,recorte,posicione na parede e pinte em cima. O desenho fica lindo,não parece que é papel de parede? <3



Luzes de Natal

Não,elas não servem só para decorar a árvore de natal. Eu simplesmente AMO luzinhas de natal como decoração,acho que fica lindo! Eu tenho um no meu quarto e posso garantir que faz toda a diferença. Além de iluminar bastante o quarto,preciso repetir: é lindo. Eu noto bem a diferença de quando as minhas luzinhas estão ligadas e quando não estão. E você pode colocá-las de váárias maneiras! Em volta do espelho,em volta de um mural,na cabeceira da cama,em volta de uma estante,como varal de fotos...em fim,vários jeitos!

Também têm aquelas árvores de luzinhas da Imaginarium que são a coisa mais linda do mundo! O problema,é que é bem caro. Mas se você tiver condição e quiser investir,a árvore é essa aqui. Tem de vários tamanhos :3



Almofadas

Eu amo almofadas. Se pudesse,teria mil. Existem vários tipos,tamanhos,estampas,cores...e você também pode fazer sua própria almofada! É só entender um pouco de costura que fica fácil. E se você não souber costurar,não tem problema,dá pra fazer uma também. É só pesquisar no Youtube "almofada sem costura" que você vai ver váários tutoriais super fáceis que qualquer um consegue fazer.

Se sua cama for de casal,melhor ainda. Dá pra encher de almofadas e fica lindíssimo! Eu acho as almofadas prontas mais caras,mas também dá pra comprar a capa e o enchimento,daí dá pra deixá-la mais gordinha ou mais magrinha. Eu prefiro gordinha,pra poder abraçar bastante <3



Livros e revistas

Eu amo livros,amo ler e tenho vários. Também amo revistas e também tenho várias. Acredite,livros dão um toque muito fofo no seu quarto,ainda mais aqueles que tem capa bonita. Existem várias maneiras de colocar seus livros além da tradicional "fileira". Se você procurar inspirações no We Heart It,Tumblr ou até mesmo no Google,vai achar jeitos super criativos de usar livros como decoração.

Se você não gosta muito de ler,dá pra decorar com revistas também,do mesmo jeito que os livros!



Procure algo que te inspire

Todo mundo tem um sonho de conhecer algum lugar,aprender alguma coisa,ter alguma coisa,algo que te inspira. E você pode usar isso como decoração também. Por exemplo: vamos supor que seu sonho é viajar pra NY. Você pode comprar uma miniatura da estátua da liberdade pra decorar seu quarto. Outro exemplo: seu sonho é viajar pra Paris. Você pode comprar uma miniatura da torre Eiffel. Mais exemplos: seu sonho é viajar pra Londres. Você pode comprar uma miniatura de uma cabine telefônica inglesa ou do Big Bang e por aí vai.

Existem vários outros objetos de decoração que você pode ter para representar oque te inspira. Gente,existe até vela da cabine telefônica,pen drive da estátua da liberdade,cofrinho da cabine telefônica,globinho de de neve da Disney..em fim,existe de tudo!



Gaiolas e flores

Se você faz mais o estilo romântica,gaiolas e flores são perfeitas! E essas gaiolinhas são super fáceis de encontrar,eu vi vendendo até no Extra! E as flores,nem preciso dizer que são mais fáceis ainda!

Sabe outra coisa que você pode colocar nas gaiolinhas? Luzinhas de natal ou velas. Fica lindo,e você pode colocar velas perfumadas também,daí seu quarto fica bonito,iluminado e cheiroso <3



Adesivos de Parede

Uma dica simples,original e barata. Não são difíceis de encontrar,muito pelo contrário,existem várias lojas de decoração que vendem,principalmente lojas online. É só pesquisar. 

Uma loja maravilhosa para comprar adesivos,posteres,etc é a Meu Adorável Iglu. Gente,nessa loja tem cada coisa fofa,cada adesivo fofo! E tem adesivo para todos os gostos,tem até adesivos de Star Wars!



Luminárias Divertidas

Se tem uma coisa que além de ser útil pode ser um item super legal de decoração,são luminárias. Também existem várias lindas,tem de sorvete,de ursinho,de batom,de globo...vários.

Uma loja que também tem várias luminárias fofas é a Imaginarium. Na verdade,essa loja tem de tudo,tudo mesmo! E tudo extremamente fofo. É uma loja maravilhosa pra você que quer decorar seu quarto de um jeito fofo e divertido <3



Fotos

Hoje em dia se tornou tão natural tirar fotos e nunca revelar,só postar no Facebook,no Instagram e fica por ali mesmo. Mas gente,fotos podem ser um item de decoração lindo pro seu quarto. Dá pra fazer mural de fotos,varal de fotos,árvore de fotos...em fim,as opções são várias. É só escolher a que você mais gosta e mão na massa.

Uma dica pra fazer varal de foto é comprar pregadores fofinhos,com formatos,desenhos,coloridos,que dão um toque divertido na decoração. E se você ama luzinhas,assim como eu,pode pendurar as suas fotos no fio das luzinhas. Fica l-i-n-d-o. Mas,se você quer algo mais simples,pode usar pregadores pequeninhos normais e fio de linha :)



Quadro de Inspirações

Uma coisa que quem trabalha com criatividade precisa é inspiração. Nada melhor do que fazer um quadro de inspirações. Eu fiz o meu com recortes de revista,mas você pode imprimir também. Nesse quadro,você pode colocar oque quiser! Pode ser fotos dos famosos que você gosta,dos lugares que você quer conhecer,coisas que você gosta,coisas que te inspiram,etc. 

Esse quadro você pode fazer em um mural de cortiça,ou um de imã. E se você acha o mural de cortiça muito simples,que tal colar tecido em cima da cortiça? Acredite,dá certo e fica diferente e criativo. E você também pode pintar a moldura do mural com uma cor alegre ou com sua cor favorita <3



Quadros e molduras

Quadros são a maneira mas simples de você decorar seu quarto. Você pode tanto comprar o quadro já pronto,quanto comprar a moldura a parte e imprimir algo que você goste para colocar dentro. A loja Meu Adorável Iglu também vende vários posteres super fofos e divertidos pra você colocar na sua moldura. Você escolhe o tamanho que quer o seu poster de acordo com a medida da sua moldura e compra! E a moldura você acha em váááários lugares,em lojas de decoração,em lojas de construção,etc. E se você quiser,você também pode mandar imprimir alguma imagem específica para colocar no quadro.

Outra coisa que também dá pra fazer,é comprar só a moldura e pendurar na parede. Existem várias molduras super fofas e românticas pra você escolher. Também dá pra colocar espelhos com molduras bonitas e fazer um mix de molduras. (desculpe se repeti demais a palavra moldura ><)



Bom gente,essas foram as dicas! Eu realmente espero que vocês tenham gostado,pois eu fiz esse post com todo carinho <3 beijooooos


Instagram: @biancaraspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Bianca Raspes | Grupo de Divulgação: World Blog
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger