Resenha Literária: Fazendo Meu Filme

Olá meninas! 

No post de hoje,vou fazer a primeira resenha literária aqui do blog ^^ 




Nome: Fazendo Meu Filme | Autora: Paula Pimenta
Nota: 

Fazendo Meu Filme é uma coleção de livros meio antiga,mas que ainda vende em todas as livrarias.

Essa coleção,como são quatro livros,é meio difícil contar a história sem falar algum spoiler. Vou tentar: FMF conta a história da Fani que é uma garota apaixonadíssima por filmes,tem muitos DVD's e sonha em ser cineasta,mas a mãe dela nunca apoiou esse sonho. Outro personagem principal é o Leo,que é o melhor amigo da Fani,mas também é apaixonado por ela,só que ela nunca sacou isso. Tem outros personagens que aparecem muito,mas se eu for contar a história de cada um deles,vai demorar bastante. Não posso contar muito sobre,só que ela é focada na história de amor da Fani e do Leo. Eles começam a namorar no segundo livro se não me engano,mas uma coisa acontece,e faz eles se separarem. Oque será? Não posso cotar <3 Acontecem MUITAS outras coisas que vocês nem imaginam. 

Agora vamos para a minha opinião sobre a coleção: é maravilhosa. É um livro super gostosinho de ler,super envolvente,e romântico. Os livros fazem você sentir amor,alegria,tristeza,raiva,desespero,ansiedade,tudo em apenas 20 páginas. Principalmente o quarto livro,que faz você ficar doida! Quando comecei a ler o quarto livro,estava um pouco desanimada,pois ele tem 604 páginas,mas depois de umas 50 páginas,eu já não conseguia mais parar de ler! Fiquei madrugadas em claro lendo esse livro,vibrei com a personagem,chorei com a personagem,senti tudo que ela viveu. Os quatro livros são assim,maravilhosos,mas o quatro superou todas as expectativas. Sabe aquele livro que você não consegue largar por nada? É o FMF.


Os quatro livros da coleção FMF.

Pra quem gosta de intercâmbio (spoiler!),histórias de romance e afins,vai amar esse livro.

FMF é da autora Paula Pimenta,que é uma das minhas autoras preferidas,todos os livros dela eu tenho e amo,então recomendo muito!


Bom,essa foi uma resenha curtinha do FMF,mas espero que vocês tenham gostado. Vou tentar fazer mais resenhas aqui no blog e mais longas,tá? Beijoooos :3

Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianc_raspes
Fan Page: Bianca Raspes | Grupo de Divulgação: World Blog
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Um comentário

  1. Sou apaixonada por Fazendo Meu Filme
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger