Fotos da Semana + Mudanças

Olá meninas!



O segundo hiatus acabou,e os posts e vídeos voltaram! YAAAAAY <3 mas,tenho algumas mudanças.

Mês que vem as aulas começam,e quando elas começarem,eu vou ficar muito mais ocupada. Vou ter que ir pra escola,estudar,cuidar do blog e do canal,tomar banho,arrumar meu quarto,lazer,etc..então,vai ter muita coisa para fazer,e eu vou ter que diminuir a quantidade de posts. Antes era:

Post Novo: Segunda,quarta,sexta e sábado

Mas agora vai ter que ser:

Post Novo: Segunda,quarta e talvez,sexta.

Programação dos Posts:
- Segunda: Fotos da Semana
- Quarta: Aleatório
- Sexta: Aleatórios do We Heart It

Então,vou diminuir um,talvez dois posts por semana,mas os vídeos vão continuar sendo toda terça e quinta.

Agora vamos logo para as Fotos da Semana:



Essa foto é meio antiga,é de dezembro,mas tá valendo! Pra quem não conhece,essa aí em cima é a Julia Nazario e eu conversando no Skype <3 ela também tem um canal no Youtube.



Pra quem não conhece também,essa aí em cima é a Lilly <3



Chokito,um dos melhores chocolates que existe!



Lollo <3



Smash <3



Essa foto aí em cima é do livro "Diário da Seleção" que eu comprei faz pouco tempo e estou amando,que faz parte da trilogia "A Seleção" que eu sou totalmente APAIXONADA <3



Esse passarinho também é do livro <3

Bom gente,essas foram as fotos da semana! Foram poucas,me desculpem,mas eu não ando tirando muitas fotos ultimamente,mas eu prometo que semana que vem eu volto com mais,ok? Espero que tenham gostado :3 beijooooos!


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Bianca Raspes | Grupo de Divulgação: World Blog
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger