Know Your Blogger - Tag

Olá meninas!

No post de hoje eu vou responder a Tag "Know Your Blogger" criada pela Paula Buzzo do blog "Não Provoque". 

Eu,na verdade,vi essa tag no blog "Desejo Adolescente" e decidi mudá-la um pouco. A tag original funciona assim,mas eu vou apenas responder as perguntas da Paula e da Camila. Não vou indicar 11 blogs e nem contar 11 fatos sobre mim,vou apenas responder as perguntas. Espero que gostem mesmo assim ^^



Perguntas da Paula:

1. É o apocalipse zumbi! Para onde você vai correr e com quem?
Não sou preparada para um apocalipse zumbi (assim como a Camila). Não faço ideia de para onde eu iria..sério :P

2. Se pudesse voltar no tempo,para quando voltaria?
Eu acho que tudo acontece por um motivo. Não mudaria nada do meu passado e não me lembro de nada que me faria voltar no tempo.

3. Você achou o gênio da lâmpada: faça 3 pedidos.
- Eu desejo que moscas não existam
- Neve no Brasil
- Cinquenta mil reais (pode? hihi)

4. Qual tipo de post você baniria do Facebook se fosse o tio Mark?
Não sei,deixe-me pensar...vídeos de animais sendo maltratados. Cara,não tem necessidade disso. Nunca assisto esse tipo de vídeo,mas sempre tem.

5. Você ganhou uma cirurgia plástica! Qual faria?
Como eu queria que desse para diminuir o tamanho da testa com cirurgia! Mas fora isso,não faria nada <3

6. Qual o primeiro lugar que iria se pudesse usar o jetpack do GTA? 
Nem sei oque é jetpack :P odeio GTA.

7. Escolha 1 único livro para ler o resto da vida.
IMPOSSÍVEL! Pode roubar? Pode né. Eu escolheria cinco livros: A Seleção; A Elite; A Escolha; Contos da Seleção; Diário da Seleção. Que são todos parte de uma só coleção. 

8. Qual é seu emoji favorito?
Escolha difícil... mas acho que é esse ou esse.

9. Primeira coisa que faria se seu avião caísse na ilha de Lost.
NÃO SEI ><

10. Conte algo embaraçoso que fez quando era criança.
Não que eu seja adulta agora,mas eu não me lembro de nada. Mas provavelmente meus pais lembram..

11. Dona Morte veio te buscar sem avisar e te deixou apenas escrever uma única carta de despedida. Para quem seria?
Nem fale isso hahaha..mas seria para minha mãe <3

Perguntas da Camila:

1. Qual música você sempre coloca no repeat?
Várias! The Heart Wants What It Wants; Blank Space; Santa Tell Me; One More Night; Jersey....pesquisem ai :3

2. Qual tendência de moda você eternizaria?
Coturno,Sneaker,saia assimétrica,óculos de coração,estampa de flamingos..em fim,várias!

3. Um livro que tem que virar filme.
A trilogia "A Seleção".

4. Oque te deixa mais feliz?
Nossa...me pegou. NÃO SEI :/

5. Se você fosse mudar seu cabelo para colorido,qual cor usaria?
Rosa pastel ou azul turquesa <3 hehe

6. Três coisas que não podem faltar na sua mala de viagem.
Muito difícil,sério. Acho que...sei lá..roupa,sapato e celular.

7. Com qual das três relíquias da morte você ficaria? 
Só tem pergunta difícil aqui! Eu nunca assisti esse filme.

8. Um aplicativo que mudou sua vida.
Vou falar uma rede social e um aplicativo em si. Facebook,com certeza mudou a vida de muita gente. Duvido que inventem algo melhor. E aplicativo...acho que o MIX.

9. Se você fosse escrever um livro,sobre oque ia ser?
Crônicas <3

10. Uma diva que você quer copiar.
Selena Gomez,ÓBVIO <3

11. Qual talento você gostaria de ter?
Cantar bem ><

Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado ^^ beijoooos!


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Bianca Raspes | Grupo de Divulgação: World Blog
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

2 comentários

  1. Adoro esse tipo de tag! Sempre aproxima muito leitor-autor
    Já que meu blog é novo nunca fiz nenhuma haha. Gostei muito do seu cantinho!

    http://pinceluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Que bom que gostou do blog <3 beijoooos :3

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger