Inspirações de Decor: Natal

Olá meninas!



No post de hoje eu trago algumas inspirações de decoração para o Natal <3 eu não sei vocês,mas eu estou mega ansiosa para que chegue logo,amo decorar a casa para o natal <3



Eu SEMPRE quis ter uma árvore de natal gigante,mas não tem espaço na minha casinha :(



Eu ADOREI essa ideia de decoração,super simples e lindo ^^



Que tal ter uma árvore toda colorida e cheia de enfeites?



Outra ideia super fofa e fácil que qualquer um pode fazer em casa <3 amei.



Quem dera eu tivesse uma lareira </3 mas também,não iria adiantar nada,no Brasil SÓ FAZ CALOR! Eu quero friiio :(



Olha que sala mais fofa e natalina <3 só trocaria a árvore,é esquisita ><



Acredito que TODO MUNDO conheça essa árvore de luzinhas,não? Então,é só colocar bolinhas de natal e pronto!



Essa ideia dá para usar na sua escada,para deixar ela toda decorada com lacinhos vermelhos e pisca-piscas <3



Olha que ideia fofa para decorar a mesa de jantar <3



Outra ideia para decorar sua escada <3





Que tal colocar luzinhas também na sua cortina? 



Colocar meinhas de natal na escada <3 decoração vermelha <3



Outro sonho que eu sempre quis realizar é de decorar meu quarto para o natal <3



Olha que cama mais fofa e natalina <3 AARGH QUE SONHO ><



Cama decorada <3 velas <3 chocolate quente <3 ><



Decoração de natal rosa <3 uma ótima ideia para decorar meu quarto,já que ele já é rosa hihi..



Essas gaiolinhas vintage estão super na moda,que tal colocar pisca-piscas dentro? Fica tãão fofo <3



Pintar as pinhas de branco é uma ótima ideia <3 eu tenho várias,quem sabe eu não faço isso ^^



Como eu nunca tinha pensado nisso? Taças de vinho com decoração natalina..... *---* que lindo!



Como eu queria morar nos Estados Unidos :( só lá tem essas entradas fofas com neve e decoração de natal </3 mas ainda é uma boa ideia para decorar a entrada da sua casa,ou até a varanda!



Renas são clássicas da decoração de natal <3 não pode faltar.

Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado das inspirações! Beijoooos ^^



Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Bianca Raspes | Grupo de Divulgação: World Blog
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger