O hiatus acabou + novidades!

Olá meninas! Que saudade! Sentiram minha falta? Hahaha..



O HIATUS ACABOOOU! UHUUUUUUUUUUUU! >< *--* 

Minha câmera já foi consertada,já descansei e agora o blog e o canal estão de volta! E com novidades:

Canal:

- A qualidade dos vídeos vai melhorar
- O cenário será variado
- A edição dos vídeos será muito mais caprichada

Blog: 

- A quantidade de posts por semana irá aumentar
- Haverão novos "projetos" de posts semanais
- O nome do blog mudou 

Vocês devem estar se perguntando por que o nome do blog mudou não é mesmo? Porque "Little Wonderland" é um nome muito comum,aposto que existe outro blog com esse nome. Então,decidi colocar um outro que ninguém tem igual,que é o meu nome <3 agora sim o blog é único!

Nova programação:

Canal: Vídeo novo toda terça e quinta.

Blog: Post novo toda segunda,quarta e sábado.

Projetos de posts semanais:

Segunda: Fotos da Semana!
Quarta: Aleatório.
Sábado: Aplicativo da Semana!

Bom gente,essas são as novidades!! ^^ espero muito que vocês gostem. Como a quantidade de posts vai aumentar e a qualidade dos vídeos também,eu terei muito mais trabalho,por isso,não prometo fazer tudo certinho,vou dar o meu melhor ;)

Beijooooos <3


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Bianca Raspes | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger