Aplicativo da Semana: CocoPPa!

Olá meninas!



O aplicativo que eu vou indicar hoje é o CocoPPa!

Ele é um app para você personalizar seu celular,deixá-lo com a sua cara! Dá pra personalizar ícones,baixar papel de parede,criar seu próprio icon..em fim,deixar o celular do seu jeitinho!

Eu baixei vários ícones e olha só como meu celular ficou fofinho (1ª foto):

Quando você abre o aplicativo ele é desse jeito (2ª foto). 


Na página inicial,dá pra pesquisar um ícone específico ou um wallpaper. O app também te mostra os "Hot Ícones" (e Hot Tela de Início também) que são os ícones mais baixados/populares. Depois que você escolheu que ícone você quer baixar você seleciona ele,clica em baixar e escolhe o app para o qual o ícone irá se direcionar. Como eu escolhi do YouTube,eu selecionei o aplicativo do YT,para que quando eu clique no meu ícone personalizado,eu vá para o YT. Deu pra entender? Espero que sim rs'


Depois disso,você escolhe o nome do ícone,no meu caso,YouTube,e escolhe se você quer ele com as quinas arredondadas ou não (eu sempre escolho arredondada). Daí,é só clicar em OK e pronto! O ícone vai parar na sua tela! Agora é só posicionar.

Para baixar wallpaper não é muito diferente,você escolhe qual você quer baixar e baixa! Daí ele vai para a sua galeria do celular. Simples!

O CocoPPa é disponível para qualquer sistema,IOS,Android,Windows Phone,todos! Não tem desculpa para não baixar. Um aviso: o aplicativo é especialmente para garotas,não tem ícones masculinos. 

Bom gente,foi isso! Espero que vocês tenham gostado! Beijoooos


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Bianca Raspes | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger