Dica: Insta

Olá meninas! 

No post de hoje eu vou indicar alguns perfis do Instagram. 



amoradafabi

Esse IG é de uma cachorrinha chamada Amora. Dona da blogueira Fabi Santina,a Amora é a Maltês mais fofa do Instagram!



capricho

Aposto que a maioria de vocês conhecem a revista Capricho né? Pois então,esse é o IG da revista! Lá,eles postam novidades,notícias sobre os famosos,spoilers da TV Capricho (que ocorre no canal da Capricho),produtos novos das marcas,looks de celebridades,cobertura de eventos..em fim! 



jiffpom

Gente,esse é o cachorro mais famoso que eu já vi! Mas,ele merece,pois,além de ser MUITÍSSIMO fofo,ele sabe andar com as patas da frente,com as de trás,sabe ficar sentado em duas patas,aparece em vários clipes e filmes e pede sua própria bebida do Starbucks! Haha...eu AMO esse cachorro,pois é da raça que eu mais desejo no mundo: Spitz Alemão <3

Bom gente,foi isso! Eu indiquei apenas três perfis,mas eu sigo em média 60 IGs no Instagram. Só que dá muito trabalho pegar as fotos de 60 perfis,fazer a montagem,falar sobre...dá trabalho! Espero que tenham gostado ^^ Beijoooos

Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger