Diário Secreto de Uma Youtuber

Olá meninas! 



Hoje eu vou responder a Tag Diário Secreto de Uma Youtuber,vamos lá!?

Há quanto tempo você está no Youtube?
Eu criei o canal no dia 01 de agosto de 2013,ou seja,o canal tem mais ou menos um ano.

Quando você pensa que vai parar de gravar vídeos?
Nunca. Sério,eu amo isso e me imagino com 80 anos gravando vídeo haha..

Qual a melhor coisa?
Eu não sou uma youtuber famosa nem nada,mas já recebi várias mensagens,comentários de leitoras que me acompanham e realmente gostam do canal,e esse tipo de coisa alegra meu dia <3

Qual a pior coisa? Oque você faz pra ficar tudo bem?
Bom,acreditem ou não,eu nunca recebi nenhuma crítica negativa,graças à Deus! Sinal que meus vídeos são bons não? :D Mas uma coisa meio chata e que todas as blogueiras passam ou já passaram. Tipo,quando posto um vídeo ou um post e pouca gente vê,o canal demora pra crescer o blog também..mas isso é completamente normal e não é por isso que eu vou desistir. 

Quantas opções de miniaturas você faz?
Eu não entendi muito bem essa pergunta,mas se trata das miniaturas dos vídeos. Então,na maioria das vezes eu tiro print do vídeo porque eu SEMPRE esqueço de tirar foto pra miniatura,sério! Ou,se eu to com preguiça,eu crio uma nova foto,coloco uma textura bonitinha,o título do vídeo e pronto. Eu edito tudo no Photoscape (não perguntou mas ok).

Por qual Youtuber você tem uma quedinha? 
Ninguém.

Quais são seus Youtubers favoritos? (ou com quem você gostaria de gravar)
Gente,muitas muitas muitas muitas! Eu sempre quis conhecer e gravar com a minha amiga Julia Nazario que mora lá em Vitória ES e eu moro em SP então é difícil. E minhas Youtubers favoritas eu já fiz até um post sobre isso. Pra conferir é só clicar aqui.

Oque você está vestindo?
Pijama hahahaha..sério!

Quanto tempo você leva até clicar em gravar?
Para me arrumar pra gravar vídeos,eu demoro uns 5 minutinhos,é bem rápido. 

Como você se sente sobre a comunidade do Youtube?
Essa comunidade vem crescendo cada dia mais e a tendência é que cresça mais mais mais e mais! Eu amo o Youtube,aprendi várias coisas nele,conheci canais de blogueiras maravilhosas..é muito legal isso de poder aprender coisas novas e passar oque você sabe.

Qual é o seu segredo para um canal de youtube ser bem sucedido?
Gente,o meu canal é muito pequeno,mas tem umas dicas que eu sigo e acho que todas devem seguir: não desistir nunca; ser você mesma. Só.

Indique outra pessoa para responder a Tag.
Julia Nazario ^^

Bom gente,foi isso! Espero que vocês tenham gostado! Beijoooos ^^


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

4 comentários

  1. Essa tag é muito bacana!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc poderia fazer um post explicando como faz e coloca miniatura no vídeo, pq já tentei e tá díficil!..
    Bjoos!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger