Aplicativo da Semana!

Olá meninas!



A partir deste sábado,os "Posts da Semana" serão substituídos pelo "Aplicativo da Semana"! 

Eu não vou continuar com PDS porque eu indicava posts sempre dos mesmos blogs,e esses eram famosos,ou seja,todo mundo conhecia. Aí não tinha graça. Agora,não sei vocês,mas eu AMO aplicativos e AMO posts com dicas de apps. Então eu pensei: por que não indicar aplicativos no blog? 

Aqui vou indicar todo tipo de app. Tanto de foto,tanto de jogo,de música,de rede social...etc. Não prometo postar TODA semana pois às vezes esqueço. Mas,como eu disse em um outro post,minha rotina tanto online,quanto offline tem estado meio maluca hahaha mas vou tentar me organizar! 

Chega de blá blá blá e bora pro aplicativo da semana! :D



O app que eu vou indicar hoje é o Mix. Ele serve para editar fotos. Dá pra ajustar a iluminação,o contraste,a saturação,a nitidez,colocar vinheta,filtro,luzes...em fim,tem vááááárias funções maravilhosas!



As funções que eu mais uso são de ajuste (acima) e os filtros retrô. Mas,como dito antes,ele tem muitas funções,inclusive textura/luzes (acima)!



Olha essa foto acima. Diz se não é um espetáculo! Na sessão de filtros do Mix tem a categoria "Sky". Lá,tem esses filtros/texturas maravilhosas que são possíveis de modificar qualquer foto. Tá vendo esse céu bonito,com estrelas...É FALSO! Eu peguei uma foto que eu tirei de dia,coloquei o efeito S4 e ficou assim,como se tivesse de noite! Parece de verdade não? E na foto ao lado,eu coloquei um arco-íris no céu. 

E aí,ficou com vontade de baixar? O Mix está disponível para qualquer celular Android. Não sei se está disponível para IOS,mas acredito que sim ^^

Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado da indicação de hoje! Beijooos


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

4 comentários

  1. bacana seu blog super curti, sucesso !! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fiquei muito feliz! Obrigado e beijooooos ^^

      Excluir
  2. Amei esse app! Pelo visto vale a pena baixar!
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,vale muuuito a pena,pode baixar! Beijooos ^^

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger