Tag: Primeiro e Último

Olá meninas! 



O post de hoje é uma Tag super legal relacionada à livros. 

Qual foi o primeiro e o último livro que leu?
Se não me engano,o primeiro livro que eu li foi um da coleção "Go Girl!". Agora,LIVRO mesmo,foi "Fazendo Meu Filme" da Paula Pimenta. E o último livro que li foi "Princesa Adormecida" também da Paula. 

Já comprou um livro pela capa? 
Na verdade não. Tem sim algumas capas na livraria que me atraem,mas eu procuro sempre comprar livros de autoras que eu gosto,ou que eu já tenha lido resenha e tenha gostado. Pois aí é certeza que eu não vou me arrepender. 

Gosta da leitura brasileira?
Sim,muito. Minhas autoras favoritas são brasileiras. 

Tem o costume de ler e-books? Por que? 
Nunca li um e-book e nem quero ler. Porque eu acho muito mais legais os livros físicos. Sim,os e-books são mais práticos,pois dá pra ter vários livros em um único aparelho. Mas,eu gosto de colecionar livros,de tocar os livros de ver a capa física..prefiro milhões de vezes livro mesmo.

Você prefere ler sagas ou livros únicos? 
Os dois. Porém,devo admitir que tenho uma paixão a mais por sagas. Porque é muito legal saber que tem mais,que vai ter uma continuação,ou que já tem. Ainda mais quando o livro é perfeito. Você quer mais. 

Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tão concentrada que estava em uma leitura? 
Sim,sempre. Eu não gosto de ler livros de dia,por isso leio de madrugada. Aí já viu,acabo praticamente virando a noite lendo. 

Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado da Tag! Beijooos ^^


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo De Divul: World Blog
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

4 comentários

  1. Muito bacana essa tag, adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa tag, bem legal! Eu também prefiro livros do que e-books, bem melhor, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Pois é,são bem melhores mesmo. Beijoooos ^^

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger