Rotina maluca do blog e do canal

Olá meninas!

Eu sei que hoje não é dia de post,e sim de vídeo,mas vim dar algumas explicações rapidinhas. Ah,já avisando que hoje não vai ter vídeo :( Porque? Leia:



Na semana passada eu não postei vídeo na quinta. Essa semana eu não postei no blog ontem (quarta) e não vou postar vídeo hoje. Eu sei que eu fiz um planejamento pro blog e pro canal mas a minha rotina ta maluca! Têm quatro etapas pra postar os vídeos: exportar pro editor; editar; exportar pro computador; carregar pro Youtube. E isso demora SÉCULOS! Então,às vezes eu acabo me atrasando e não dá tempo de postar por conta da demora. Não me culpem,culpem o editor e o Sr. Youtube! Mas eu prometo que vou tentar seguir a rotina certinho e já deixar vídeo pronto no dia anterior pra que não falte vídeo.

Quanto ao blog..não tenho muita desculpa,só que eu não tenho tido muito tempo nem ideias para posts. Ontem que eu não postei,foi por que eu tinha coisas pra fazer offline e não deu tempo. Mas tem vezes que eu não posto por pura falta de criatividade minha. Vou tentar,também,ser mais criativa e me organizar com as minhas tarefas online e offline para dar tempo pras duas. 

Bom gente,foi isso! Só queria dar um explicação do porque essa rotina maluca de vídeos e posts que dia tem dia não tem. Beijooos e até a próxima ^^^


Não vou colocar minha "caixinha" de contato hoje pois é um post informal e eu to com preguiça okay? Okay!

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger