Os Melhores Canais do Youtube

Olá meninas!



Hoje eu vim indicar alguns canais do Youtube que eu particularmente amo! Lembrando que não estão em ordem de preferência,pois não consigo escolher um que eu ame mais!

Flavia Calina



Gente,eu não tenho palavras para expressar o quanto eu amo a Flavia. Acompanho ela desde antes da Baby V nascer e tenho um carinho enorme por ela e pela Baby! A maioria dos vídeos dela são de "Papo de Mãe",contando suas experiências,dicas,maneiras de educar...em fim,um papo de mãe mesmo. AMO os vídeos dela,e com certeza você também vai! Clique aqui para conhecer seu canal. 

Taciele Alcolea


Também não tenho palavras pra expressar o quanto eu amo a Taci! Minha Barbie <3 Conheço o canal da Taci desde que ela tinha 200k inscritos,e agora ela tem 700k! Ela é super fofa,faz vários vídeos super interessantes,de DIY,dicas de beleza,dicas de looks,receitas de dar água na boca,dicas de decoração...e MUITO mais! Tenho certeza que você vai ou já a ama tanto quanto eu! Clique aqui para conhecer seu canal e aqui para conhecer seu blog.

Niina Secrets


A Niina é muito diva gente! Sem brincadeira,ela já ganhou o prêmio de Diva da Internet pela Capricho <3 seu canal é totalmente voltado para o universo feminino,tendo vários vídeos de tutorial de maquiagem,dicas de penteados,Tags,Make Up Haul,produtinhos favoritos,além de receitas deliciosas! Niina também é maquiadora e está realizando o projeto "Book Secrets" onde ela e um fotógrafo,viajam pelo Brasil fazendo books. Clique aqui para conhecer seu canal e aqui para conhecer seu blog. 

Fabi Santina


Irmã da Niina,Fabi entrou no Youtube por influencia da irmã,mas conquistou o coração de várias garotas pelo mundo! Muita gente diz que ela pegou "carona" da Niina,mas eu não concordo. Fabi merece todo reconhecimento que tem! Simplesmente AMO seus vídeos de "Brincando de Ana Maria" onde ela ensina uma receita melhor que a outra,desde salgados,pratos,até doces,sobremesas,bolos...sem dúvida a melhor! Clique aqui para conhecer seu canal e aqui para conhecer seu blog.

Bruna Vieira 


BRUNINHA QUERIDA <3 Simplesmente AMO a Bruna! Esse livro que ela está segurando aí em cima é seu quinto livro,que,claro,eu já comprei e já li <3 spoiler: PERFECT! Bruna é uma das blogueiras e escritoras mais famosas do Brasil. Sendo capa (sim,CAPA) da revista da Capricho de agosto,tendo cinco livros de muito sucesso e um dos blogs mais influentes atualmente,Bru é uma das minhas blogueiras favoritas (claro,se está neste post né Bianca?). Vocês TEM QUE conhecer seu blog,canal e livros!! Clique aqui para conhecer seu canal e aqui para conhecer seu blog.

Bethany Mota


Bethany é a blogueira mais famosa do mundo,tendo 7 MILHÕES de inscritos no seu canal,superando DEMI LOVATO! Não,não estou brincando. Mesmo não entendendo nada do que ela diz,a amo <3 Ah,já mencionei que ela mora nos EUA? Queria ser ela :( Seus vídeos são INCRÍVEIS,tanto na edição,tanto no conteúdo! A-M-O seus vídeos de DIY,são SUPER interessantes e criativos! Ela merece todo seu sucesso. Sabia que ela tem apenas 19 anos e ganha mais de 90 mil dólares POR MÊS? :O Clique aqui para conhecer seu canal. 

Camilla Cabral


Milla <3 seu canal está recheado de vídeos de dicas de maquiagem,tutoriais,produtos favoritos,Tags,receitas,vlogs..e muito mais. Não tenho mais palavras pra descrever seu canal,só que ele é bem variado,porém,ao mesmo tempo,focado na beleza. Clique aqui para conhecer seu canal e aqui para conhecer seu blog.

Karol Pinheiro


A Karol atualmente está morando em NY (sonho *--*),por isso,seu canal está recheado de vlogs lá,dicas de lojas e lugares legais,comprinhas nas lojas de lá,dúvidas de intercâmbio,tour pelo seu novo apê...em fim,váários videos super interessantes,principalmente para mim que deseja fazer intercâmbio lá,e mais tarde,morar <3 Clique aqui para conhecer seu canal e aqui para conhecer seu blog.

Bianca Andrade


BIA <3 a maioria de seus vídeos são ou tutoriais de maquiagem,dicas de make,produtos favoritos,dicas de cabelo..em fim,TUDO relacionado a beleza! A Bia acabou de criar um cantinho/estúdio para os vídeos,então vão vir por aí muitos vídeos caprichados! Ela é muito engraçada,fofa,divertida,alegre..tudo de bom! Clique aqui para conhecer seu canal e aqui para conhecer seu blog.

5incominutos


Kéfera é uma youtuber,atriz e comediante. Seus vídeos são muito engraçados,SEMPRE rio muito com ela! Seu canal é bem variado,mas CLARO,sempre de comédia. Não tenho mais palavras para resumir seu canal. Clique aqui para conhecer seu canal.

LubaTV


Esse é o único canal de um homem que eu acompanho. Mas,gente,eu AMO esse canal! Não poderia nunca ficar fora deste post! Também é um canal de comédia,mas não é um simples canal. É um dos melhores canais de comédia do mundo! Além desse tipo de vídeo,o Luba posta vários vídeos de Game Play,que,pra quem não sabe,são vídeos de jogos. Mas,claro,eles também são super engraçados,não poderia não ser. SUPER indico esse canal para você que gosta de dar boas risadas,assim como eu. Clique aqui para conhecer seu canal.

Giovanna Ferrarezi


Também não sei explicar sobre oque é o canal da Gi. Não é de comédia. Não é 100% de beleza,mas inclui. Não é de DIY (na verdade não tem nenhum vídeo assim lá). Não é de decoração,mas inclui. É uma mistura de vários assuntos super interessantes,incluindo resenhas de livros e produtos,Tags,comprinhas,produtinhos favoritos,dicas de beleza,receitas super fáceis porém deliciosas,alguns tutorias de penteados...e muito mais. Clique aqui para conhecer seu canal e aqui para conhecer seu blog.

Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado das indicações,e,por favor,indique mais canais que não foram citados aqui nos comentários! Lembrando que,nesse post,eu só mencionei os MELHORES canais na minha opinião. Mas,eu sou inscrita em váários outros. Beijoooos


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

2 comentários

  1. eu gosto muito do canal da Fafella!!!
    beijos
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei assistir os vídeos dela,mas não gostei muito. Mas respeito totalmente. Beijooos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger