Oque fazer nos dias frios?

Olá meninas! 



Tem feito muito frio aqui em SP! (Claro né Bianca,estamos no iverno!) De noite,chega a fazer até 10 graus! E,como eu sei que nesses dias dá AQUELA preguiça,nós acabamos debaixo dos cobertores assistindo televisão ou mexendo no computador. 

Mas,pra mudar um pouco a rotina,hoje eu trouxe algumas coisas que eu adoro fazer nesses dias de outono/inverno. Bora conferir? :D


Ler


Eu AMO ler gente! No frio,no calor,no outono,no inverno,no verão... sempre que posso compro livro novo e leio em menos de 1 semana. Não sei explicar o porque de eu amar tanto ler! Mas,é uma ótima maneira de passar o tempo,de ocupar a mente. Ah,e sem preguiça! Preguiça não é desculpa para não ler. Acredite,sou uma das pessoas mais preguiçosas do mundo,e mesmo assim,já li um livro de 600 páginas em MENOS de 2 semanas. Ler é maravilhoso <3

Autores(as) favoritos(as): Paula Pimenta e Bruna Vieira. 

Livros favoritos: 

- Fazendo Meu Filme (1,2,3,4) da Paula Pimenta.
- Minha Vida Fora de Série (1,2) da Paula Pimenta.
- Depois dos Quinze da Bruna Vieira.
- De Volta aos Quinze da Bruna Vieira.
- A Culpa é das Estrelas do John Green. 


Comer


Tenho corpo palito,mas a alma é de gorda! Hahahaha... fala sério,tem coisa melhor? O Tudo Gostoso é o melhor site de receitas do mundo! Vale a pena dar uma olhada ^^


Filmes e séries


Eu AMO assistir filmes e séries em casa. Principalmente,Pretty Little Liars! Melhor série do universo ever! Quer dicas de filmes? Clique aqui

Bom meninas,foi isso! Espero que tenham gostado e aproveitem bem esses dias de frio! Beijoooos ^^


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

4 comentários

  1. Adorei as dicas, filmes e series é sempre o melhor a se fazer <3
    Adorei o blog flor, beijao
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quando entrei no teu blog já vi vc tem só 11 anos,mas escreve mto bem,me surpreendeu! parabéns e continue assim ;)

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger