5 filmes pra assistir na festa do pijama!

Olá meninas!



Que tal aproveitar que o fim de semana está chegando e fazer uma festa do pijama com as BFFs? Eu separei 5 filmes perfeitos para curtir com as amigas! Prepara a pipoca! 


Meninas Malvadas


Meninas Malvadas é o filme clássico das festas do pijama né? Além de ser muito engraçado,o filme é referência em festas com as amigas.


Monte Carlo


Monte Carlo é um filme sobre 2 irmãs e 1 amiga que viajam à Paris e uma delas é confundida com uma herdeira rica e esnobe. Já pensou? Além disso,é uma boa maneira de ver o Cory Monteith! Não gostava muito dele,mas fiquei triste com sua morte :(

Hannah Montana


Que tal lembrar de quando a Miley era Hannah Montana? Eu não sei vocês,mas eu sinto muita,muita,MUITA saudade dela assim! Quem mais sente? Toca aqui! ;)

Diário da Princesa


Tanto o 1 quanto o 2 são perfeitos e ótimos pra sua festa! Diário da Princesa sempre foi meu filme favorito <3

Programa de Proteção para Princesas


Selena Gomez e Demi Lovato em um filme só? Perfeição! Se você ou suas amigas forem selenators ou lovatics,e ainda não assistiram Programa de Proteção Para Princesas, vocês não sabem oque é perfeito nesse mundo! 

Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado! Beijoos ^^



Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger