200 INSCRITOS ❤ + 1 ano de canal!

Olá meninas!


O post de hoje é bem especial..é em agradecimento pelos 200 inscritos no canal!!!! :D Desculpem por invadir a sexta.

Eu sei que o canal ainda está bem pequeno,mas...não sei oque dizer. Muito obrigada a todas vocês que me acompanham,que são inscritas no canal,que me mandam mensagens e comentam no Instagram...sim,eu já recebi várias mensagens de leitoras pelo Waths,comentários no Insta,no blog...algumas até pediram beijo nos vídeos (eu vou mandar quando chegar a uma quantidade boa)! 

Vocês devem estar pensando que eu vou fazer um sorteio né? Erraram :(
Desculpa gente,mas 200 inscritos é bem pouco pra fazer um sorteio..mas eu prometo que quando o canal crescer bastante eu faço. ^^

Ah,sabiam que hoje,dia 01 de agosto de 2014,o canal está completando um ano de existência? QUE FELICIDADE! ❤ 



Bom gente,é só isso mesmo,só queria agradecer pelos inscritos,avisar que eu não vou fazer sorteio,infelizmente e que hoje é aniversário do canal! 200 beijos,e até a próxima ^^

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger