Resenha: Babylips da Maybelline

Olá meninas!



Hoje eu trago a resenha de um produto que acabou de chegar no mercado brasileiro: o Babylips da Maybelline! 

Eu comprei na cor Cherry Me,Peach Kiss e Hydra Care,porém,a resenha de hoje é do Cherry Me. Mas existem ainda as cores Pink Punch,Intense Care e Fresh Care. Para ver as outras cores,clique aqui ou aqui. São 3 Babylips incolor e 3 com cor. 





Como vocês podem ver,o meu tá acabando,de tanto que eu usei! Mas,vamos lá. Na bala,a cor é super forte,mas,na boca,fica suuuuuuper fraquinho,quase não aparece. Mas,acho que foi isso que eu mais gostei. Dá um ar de saúde sabe? A boca fica vermelhinha,mas não parece que tem batom (não mesmo). 





Viu? Quase não tem diferença,mas,pessoalmente,dá um super ar de saúde. 

Agora,vamos ao assunto que com certeza você quer saber: hidrata? SIM,porém,não muito. Você tem que passar várias vezes ao dia pra hidratar. O meu lábio é bem rachado,principalmente no frio,então,hidratou bastante,mas não 100%. Eu diria... 60%. 



A embalagem é super fofa,por mais que simples. É uma cor mais linda que a outra,uma embalagem mais fofa que a outra: 


Foto: Gostei,e agora? 

Bom meninas,foi isso! Espero tenham gostado! 
Beijoooos ^^


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

2 comentários

  1. Adorei, eles agem como hidratante né ? estou precisando de um desses, estou ficando viciada em manteiga de cacau haushaus ainda mais no frio que meus lábios ficam daquele jeito !

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eles são hidratantes labiais,só que três deles têm cor. Pois é,os meus também,preciso comprar todos! Haha...mas compre também que vale a pena ^^ beijooos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger