Dicas: Roupas para garotas baixas!

Olá meninas!


Foto: We Heart It

Hoje eu vim dar dicas de roupas,look's para garotas baixinhas. Eu já fiz outro post com dicas para garotas altas,pra conferir,é só clicar aqui. Bora lá!? 

1. Minicomprimentos: acho que essa dica toda baixinha já conhece né? Mas vale a pena reforçar! Shorts e saias curtinhas ajudam a alongar as pernas. Mas sem exageros ok? Se não,perde a elegância ^^ 


Fotos: Capricho >> Reprodução Lookbook

2. Monocromático: ao usarmos peças de cores diferentes,nosso corpo fica "dividido" em blocos. Quando escolhemos um look inteirinho da mesma cor (ou de tons parecidos),ajudamos a criar a ilusão de um corpo mais "alto". Se os tons forem neutros e escuros,melhor! 

Fotos: Capricho >> We Heart It e Pinterest

3. Cintura alta: além de deixar o visual super feminino,as peças de cintura alta dão a impressão de que nossas pernas são mais longas,equilibrando as proporções do corpo. 

Fotos: Capricho >> Pinterest e We Heart It

4. Decote em V: blusas e vestidos com esse tipo de decote favorecem muito as baixinhas! Ele alonga nosso tronco e passa a ilusão de que somos mais altas. 

Fotos: Capricho >> Getty Images

5. Calça skinny: já faz tempo que as calças skinny viraram nossas queridinhas e aposto que todo mundo aí tem uma no armário! Os modelos de cor escura são os ideais. 

Fotos: Capricho >> Pinterest e We Heart It

6. Sapatos abertos: pode ser sapatilha,escarpin,peep toe... os sapatos que mostram o peito do pé alongam bastante a nossa perna! Outra dica preciosa é usar calçados do mesmo tom da pele. Isso cria um efeito visual incrível,que nos faz "crescer" alguns centímetros. 

Fotos: Capricho >> We Heart It e Lookbook

Bom meninas,foi isso! Espero que vocês tenham gostado!
Beijooos ^^

Inspiration: Gi Ferrarezi >> Capricho


Instagram: @bianca_raspes | Twitter: @bianca_raspes
Fan Page: Little Wonderland | Grupo de Divul: World Blog 
Email: contatobiancaraspes@hotmail.com

2 comentários

  1. Awn, que bonito o seu blog. Conheci ele hoje porque a Bianca Pietro me indicou, estava procurando conhecer blogs novos e incrível, a forma que você escreve, o layout... tudo!

    Espero que você conheça o meu também e veja se gosta e se possível deixa seu recadinho tb: https://cultbutpsycho.wordpress.com/ Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn,muito obrigada flor! Sério que uma pessoa me indicou? A Bianca Pietro tem um blog ou um canal no Youtube ou é só uma leitora minha? Se sim,me manda o link? Beijoooooos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger