Dicas: Fontes para seu design

Olá meninas!

Não sei se vocês já sabem,mas eu sou designer,ou seja,faço edições de fotos. Não sou profissional,mas ok. E,achei que seria legal dar dicas de algumas fontes para usar no seu design,como no layout do seu blog. Pensa,você vai montar o layout do seu blog,mas não sabe que fonte usar? Eu conheço várias lindas que eu usaria!



Todas essas fontes eu baixei aqui: dafont.com 

Bom gente,esse foi o post mais curto do blog,mas eu queria dar essa dica de 27 fontes lindas para usar no seu design,ou layout de blog. Espero que tenham gostado! ^^

Beijoooos

4 comentários

  1. Adorei o post, vai ser muito útil para mim. Parabéns!
    www.nadadeperfeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,fico feliz que seja útil pra você! Beijooos

      Excluir
  2. Adorei as dicas Bia! Assim que der baixo todas as fontes... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ju! Mas,sabe,essas fontes foram feitas para ser usadas principalmente no Photoscape,então,você precisa baixar... dica: http://www.baixaki.com.br/ ^^ Beijoooos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger