Top 5: Aplicativos preferidos!

Olá meninas!

Hoje eu vim falar sobre meus 5 apps preferidos!






Instagram


Gente,quem é que não conhece o Instagram? Eu AMO e toda hora entrando e vendo as fotos. Pra quem está totalmente desatualizado e não faz ideia do que é Instagram,vou te explicar: Instagram é uma rede social onde você pode postar vídeos e fotos. Só. Mas,é muito legal e eu sou viciada!

Disponível para: Android e Ios

Snapchat



Snapchat já é um pouquinho desconhecido,porém,MUITO legal. Sempre falo com minha amiga de ES por ele. Explicando para os desatualizados: Snapchat é tipo um WathsApp. Você conversa com pessoas que tenham conta no Snap por fotos e vídeos. E,a pessoa para quem você mandou tal foto ou tal vídeo,terá determinado tempo para vê-lo,e depois,a foto desaparece da tela (a não ser que a pessoa tire um screenshot!). Você escolhe o tempo. Legal né? Ótimo pra mandar fotos e vídeos engraçados..haha.

Disponível para: Android e Ios

CocoPPa 


 

Não ligue pro nome,ele é meio esquisito mesmo. O aplicativo é perfeito! Nele,você pode baixar ícones personalizados e papéis de parede suuuper fofos! Agora sim você pode deixar seu celular totalmente do seu jeito!

Disponível para: Android

Shazam


O Shazam é muito legal (como todos os outros apps que falei aqui). Já aconteceu de,você está num lugar e de repente,toca uma música que você gostou muito,mas,não sabe o nome dela? Se sim,esse app é pra você. Basta abri-lo,apertar no botão e o Shazam "ouve" a música que está tocando,e identifica ela. Com direito à nome,nome do artista,nome do álbum e link do clipe. Demais né?

Disponível para: Android e Ios

ColorNote


Provavelmente,o celular de vocês deve ter um bloco de notas. Mas,o ColorNote é muito mais legal! Nele,você pode,claro,anotar oque quiser,com diversas cores,e,pode anotar os compromissos que você tem no dia,e mandar colocar lembrete. Amo e uso muito!

Disponível para: Android e Ios.

Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado.
Como vocês viram aqui,todos os aplicativos que falei são disponíveis tanto para aparelhos Android,quanto para aparelhos Apple/IOS. Fora o CocoPPa,porque,não sei se ele é disponível para IOS. Vocês viram que não falei de nenhum app de edição de foto? É porque,vou fazer outro post só com apps de foto ^^.

Beijooos

2 comentários

  1. Bia Cocoppa tbm tem pra IOS, eu tenho, até fiz apps personalizados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,não sabia! Obrigada por me informar Ju! Beijoooos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger