Sim,eu sou blogueira! - Tag

Olá meninas!


Hoje eu to aqui pra responder mais uma Tag,porque,tava sem ideias pra post...

Porque e quando criou seu blog?
Eu criei o blog no finalzinho de 2012. Na verdade,o motivo,era só porque eu queria ver como era ter um blog. No começo era só brincadeira,mas depois comecei a levar mais a sério,e percebi que é isso que eu quero ser.

Quais os principais assuntos de seu blog?
Maquiagem,beleza,dicas,músicas,unhas,cabelo,pele,corpo... assuntos variados,mas,sempre mais focados no universo feminino.

Como tem sido a vida de blogueira?
Okay,eu não sou uma blogueira profissional e famosa,mas ainda sim,sou blogueira. E,tem sido bem corrida pra falar a verdade haha... É vídeo sem editar,é vídeo pra postar,é post pra fazer,é isso,aquilo... mas compensa porque eu gosto muito disso.

Qual parte chata da vida de blogueira?
Olha,acho que,por enquanto,não tem nenhuma parte chata não.

Oque tem de melhor em ser blogueira?
Ah,muitas coisas. Eu gosto de fazer isso,e eu amo minhas leitoras! Essas são as melhores coisas de muitas.

Aonde deseja chegar com seu blog?
NEM O CÉU É O LIMITE BABY!

Seu blog pra você é profissional,ou passatempo?
Nenhum dos dois. Não é profissional,porque eu não ganho dinheiro com isso,eu não trabalho com isso (ainda). Mas,também não é um passatempo,por que eu não o considero assim. Eu quero que se torne profissional,e,pra isso eu não posso considerar apenas um passatempo. Mas também não posso considerar profissional,porque ele AINDA não é.

Quais os blogs que você acompanha e quais você indica?
Gente,eu acompanho muuuuitos blogs! Vamos lá: Depois dos Quinze,Radiactive Unicorns,Morando Sozinha,Taciele Alcolea,Niina Secrets,Crie Moda,Sehziinha,Viciada em Beauté,Um escândalo !,Just Lia,Desejo Adolescente,Reindicando,Karol Pinheiro,Jana Makeup

Tem sido fácil o convívio com seguidores,leitores...?
Sim.

Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado!
Beijooooos

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger