Malévola,minha vilã preferida!

Olá meninas!


Gênero: Fantasia | Duração: 1h37 min. 
CLASSIFICAÇÃO: 

Hoje eu to aqui pra fazer uma "resenha" do filme Malévola. 

Vamos começar dizendo oque achei do filme. Eu amei. Várias vezes quis atravessar a tela 3D do cinema e abraçar a Malévola. Se tornou minha vilã preferida! Nesse filme,descobrimos a verdadeira história da Bela Adormecida e da Malévola. Depois do filme,passei a odiar menos as vilãs da Disney. Sério! Logo que lançou o trailer sabia que ia ser o melhor filme de 2014 (na minha opinião). Só a atuação da Angelina Jolie já impressionou,como sempre.


Agora,vamos falar um pouco sobre oque acontece no filme. Ele começa com Malévola criança,protetora do reino dos Moors,onde criaturas são mágicas e diferentes umas das outras. Malévola é uma criança alegre,gentil,amiga,tranquila como a maioria das crianças. O filme começa no dia que uma criança humana,Stefan entra no reino dos Moors e rouba uma jóia. Ela se apaixona por Stefan,uma paixão meio proibida já que é por um humano do reino inimigo. Oque faz uma criança tão gentil e alegre virar uma mulher amargurada é a traição que ela sofre por esse amor que durou durante anos,mesmo não sendo vivido. 


E aí é oque praticamente todo mundo já conhece,por essa traição ela vai se vingar e amaldiçoar a filha de Stefan,que se tornou rei por tirar as asas de Malévola. O filme torna a história da Bela Adormecida muito mais interessante e emocionante,mostrando que ela na verdade nunca mudou,continua sendo a pessoa dócil e amável,porém,com sede de vingança. 


Amei a atuação da Elle Fanning e principalmente da Angelina Jolie. Ela atua MUITO,MUITO bem mesmo. Ela arrasa,lacra,samba nas inimigas e faz o filme ser mais perfeito ainda. Vi gente reclamando da atuação da Elle,mas,eu não sei o porque. Ela interpretou muito bem o papel da Bela,uma jovem inocente e meio bobinha que não tá nem aí ao fato de nunca ter conhecido seu pai e sua mãe. Oque mais posso dizer sobre o filme.....?


Se minha filha tiver a oportunidade de assistir o filme da Bela Adormecida,quando ela crescer um pouquinho,vou colocar meu futuro DVD de Malévola pra ela assistir. O filme mudou completamente minha opinião sobre as vilãs. Não sei mais oque dizer sobre o filme.. amei!


Agora,vou fechar a resenha com o trailer de Malévola,que estreou nos cinemas aqui do Brasil no dia 29 de maio.




Espero que tenham gostado da 1ª resenha aqui do blog!
Beijoooos

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger