Listinha: 20 coisas antes dos 20

Olá meninas!



O post de hoje é uma listinha de 20 coisas que quero realizar antes dos 20 anos. Bora lá!?

1. Comprar iPhone



É,eu sei que é meio bobo e que a maioria das pessoas hoje em dia têm iPhone,mas eu não tenho e é meu sonho ter. Hoje eu adoraria poder comprar o iPhone 5s,mas,até os 20 anos,com certeza já vão ter lançado o 6,o 7,o 8,9... o importante é ter um iPhone! Rs'

Fazer intercâmbio



Sempre quis viajar,mas fazer intercâmbio é muito melhor. Quero fazer intercâmbio para Europa,Califórnia,Nova York.... em fim.. intercâmbio é tudo de bom!

Ir em um show



Sim,nunca fui em um show :( ....e quero muito muito ir em um show ou da Demi Lovato ou da Selena Gomez. Mas,até agora nunca fui... #chatiada 

Fazer ombré hair



Ombré hair. Acho que é assim que se escreve. Olha que coisa lindaa! Só não fiz até hoje porque envolve química no cabelo e minha mãe não deixa :( ... mas,futuramente,vou fazer com toda certeza!

Aprender a fazer layout



SEMPRE quis aprender a fazer layout. Já pensou,poder colocar um layout feito por mim,do meu jeito aqui no blog? Mas é muuuito difícil... um dia vou aprender! Prometo!

Lulu da Pomerânia 



AAAAAAAHH QUE COISA FOOFAA <3. Socorro,gente,esse é o cachorro mais fofo de todo o mundo *--* .. meu sonho.. como resistir a essa coisa fofa? Owwwwn.... essa foto é de um lulu da pomerânia filhote,mas quando fica grande,fica assim,ou,dependendo do corte do pelo,ele pode ficar assim <3 

Ter uma câmera profissional



Meu sonho é ter uma Canon T5i *--*. Amo fotografia,amo edição de foto,e amo câmeras! A qualidade de uma câmera é muito melhor que a do celular.

Faculdade



Acho que vou passar minha vida inteira fazendo faculdade,porque eu quero fazer 3 cursos diferentes: publicidade e propaganda,jornalismo e design gráfico. E cada uma delas demora anos.. então.. assim que tiver 18 anos,vou correr pra faculdade,se não,não dá tempo! Rs'...

Macbook



Outro sonho de consumo da Apple: Macbook. Além de ser lindo e super fininho,ele tem o editor de vídeo que só tem em produtos Apple: o iMovie. Ele é ótimo e me ajudaria muito na edição dos meus vídeos. 

iMac



Super,hiper,mega sonho de consumo! Mas gente,o bicho é muito caro aqui no Brasil! 10 mil reais!!!! O preço lá nos EUA é a metade! Isso é um absurdo. Mas,se Deus quiser,assim que começar a ganhar dinheiro com o blog,vou comprar o iMac *--* não me subestimem! 

Fazer uma Tatuagem



Calma! Não vou fazer aquelas tatuagens tribais horríveis. Só vou fazer 1 única tatuagem: essa da foto acima. Até porque,morro de medo de tatuagem pra fazer mais de 1. Um dia,beeem futuramente,vou criar coragem.

Reformar meu quarto



Sonho em ter o quarto do jeito que eu quero desde pequena. E agora quero isso mais do que nunca! Em julho quero reformar meu quarto: colocar papel de parede,pintar as paredes de rosa bebê,trocar meu espelho,colocar um lustre,decorar a cabeceira da cama.. em fim.. infinitos planos..

Me tornar fotógrafa



Além de blogueira,quero muito ser fotógrafa. Como já disse antes,amo fotografia! Amo tirar fotos,amo editar fotos... <3

Comprar muita maquiagem!



Como vocês já sabem eu AMO maquiagem! E,eu não tenho muita.. mas quero muito comprar bastante! <3

Andar de Banana Boat



Amo água,mar,piscina.. e sempre quis andar de banana boat. Deve ser super divertido,tenho certeza! E muito emocionante também! Haha.. *--*

Andar de montanha-russa



Sim,nunca andei de montanha-russa! Pois é.. só andei em uma mini montanha-russa que caía na água. Mas ela era minúscula. A única diversão foi a decida e a àgua <3. Mas fora isso.. nunca. :(

Fazer aulas de dança



Não,não quero fazer balé,e sim,dança moderna. Mas essa foi a única foto de dança que eu achei haha.. Sempre gostei de dançar. Só que.. eu danço que nem uma louca e eu queria aprender a dançar direito.

Ter cabelo comprido igual o da Selena Gomez



Gente,sério,que sonho! Olha que cabelo liiiindoo!! Um dia,ainda vou ter um cabelo assim. É só eu cuidar bem dele,deixar ele crescer e cortar só as míseras pontinhas. Aí,eu vou fazer um corte igual o dela <3

Ter 100 mil inscritos no canal



Vai gente,até lá,o blog já vai ter 10 anos de existência! Acho que,em 10 anos eu consigo né? Haha acho que sim!

Ser feliz e saudável



E,o mais importante de tudo: ser feliz e saudável. Porque,não adianta realizar todas essas metas e não ser feliz,saudável,alegre.. 

Bom gente,foi isso! Espero que vocês tenham gostado! 
Beijooos

2 comentários

  1. Adorei o seu blog e espero que vc realize TODOS os seus sonhos! Acredite, confie no seu potencial estude bastante e tudo de bom virá pra você na hora certa. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo seus desejos!Espero que todos os seus sonhos se realizem, e até muito mais que isso. Conforme for se realizando que venham novos sonhos!<3

    http://conversapraiaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger