Imagens Aleatórias: We Heart It

Olá meninas!


Estava completamente sem ideias de post,quando me veio essa ideia na cabeça. As imagens do We Heart It são muito fofas,então,porque não mostrar minhas favoritas pra vocês? Serve de inspiração para suas fotos,ou para seu blog. Bora conferir!?


Aviso: algumas fotos aqui contém excesso de fofura. 


Gente! Que fofo! Quero uma "capinha" dessas! Só tem 2 probleminhas beem pequenininhos: eu não tenho iPhone (ainda,né pai?) e aqui no Brasil não tem nada parecido. 



Que cílios postiços hein! Amei!!!


Será que existe rímel multi-color??


Geeeeenteeeeee que fooooofoooo <3


Queria que existisse um dente de leão desse tamanho... Pensando bem,eu demoraria anos pra assoprar tudo!



Ai meu Deus...acho que eu vou ter um infarto...é muita fofura pro meu coração,ele não aguenta não!! Haha..




Acho que essa é a 3ª foto de um olho que eu mostrei aqui. É que essas fotso de olhos do We Heart It são tão lindas!


AMEI essa foto! Gente,que lindo! Também amo fotos de bocas. Estranho né?



Só eu que fiquei com vontade de devorar tudo isso aí?? #partiuMcDonalds


Ok,talvez eu tenha um certo carinho por imagens de olhos. Mas,olha que cílios lindos,que delineado perfeito,que olho delicado..não resisto!! Hahahaha...


AAAAAAAAAAAAH MEU DEUS <3 SOCORRO É MUITA FOFURA 


Ok,AGORA SIM eu tive um infarto!! Só eu que fiquei com vontade de pular na foto,agarrar essas coisas mais fofas do mundo e levar pra casa? Acho que não hein...<3




Que sapato M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Eu quero!!



SORRIA! :D


Eu quero uma camiseta dessas!


Ok,isso é um gif,não uma imagem,mas eu amei a cor desses batons!

Bom gente,foi isso! Post super rapidinho,só porque não tinha ideias mesmo hahahaha... mas prometo que vou tentar fazer posts mais interessantes,o.k? O.k

Beijooos

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger