Frozen,uma aventura congelante

Olá meninas!

A resenha de hoje é sobre o filme Frozen. Eu sei que esse filme já estreou faz tempo,mas eu assisti mês passado e esqueci de fazer resenha. Bora lá!?


Gênero: Animação | Duração: 1h42 min
CLASSIFICAÇÃO: 

Muita gente amou esse filme,por isso você deve estar se perguntando porque eu deu 4 estrelinhas. Eu não gostei taaanto do filme. Esperava mais. Mas o filme é bom,só não é muuito bom quanto eu esperava. Pelo trailer eu esperava um filme fantástico,sensacional,fofo,emocionante..e não foi tudo isso. Foi no máximo,fofo e bom. A história é boa,mas,na maior parte do tempo,só tem sofrimento. Não aquele sofrimento de chorar,mas sim aquele sofrimento que dá um gelo na barriga sabe? Até a metade do filme eu pensei "ok,com certeza o final vai ser espetacular....né?". E.....não... Foi bom,muito bom na verdade. Mas como eu disse antes,esperava mais. 

Quando assisti o filme,parecia que tinha se passado 10 minutos. E,não é esse tipo de filme que eu gosto. Eu gosto de filmes que,quando eu assisto,parece que se passou 5 horas... tipo A Culpa é das Estrelas. Mas,está aprovado. Assistiria de novo? Sim,numa boa. 

Não vou falar do elenco porque...né..é animação,desenho. Não tem elenco haha. Mas se tivesse,daria 10! Rs' 

Essa foi a resenha mais curta da minha vida. Mas,não tenho muito oque falar. 

Beijoooos ^^

4 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger