Disney - Tag

Olá meninas!



Hoje eu vim aqui pra responder uma Tag bem legal da Disney. Bora lá!?

Qual é seu filme favorito da Disney?
Malévola.

Qual é seu herói ou protagonista preferido?
Malévola haha ^^

Qual seu vilão preferido? Por que?
Gente,vou acabar respondendo tudo Malévola! Hahahaha... mas é,ela é minha vilã favorita de todos os tempos. Pra quem não sabe,Malévola é a "bruxa" de A Bela Adormecida. Que na verdade,não é uma bruxa. Não sei explicar muito bem o porque. Só amo e pronto ^^

Qual cena de filme você gostaria de viver? 
A cena do filme de "A Fabulosa Aventura de Sharpay" quando ela vai pra Nova York <3

Qual é sua música favorita da Disney?
Gente,que pergunta difícil..acho que é a canção que a rapunzel canta no filme "Enrolados" quando sai da torre e vê o mundo real,a floresta...é tão bonito e fofinho ^^

Que tipo de filme você prefere? Animação,2D,3D...
Não sei...acho que animação.

Qual foi o 1º filme da Disney que você assistiu?
Não sei gente...acho que foi "O Rei Leão" ou "Cinderela".

Qual sua frase preferida da Disney?
"Se você pode sonhar,você pode realizar".

Algum filme da Disney já assustou você quando era criança?
Acho que não.

Bom gente,foi isso! Uma tag super rapidinha! Espero que tenham gostado ^^

Beijoooos

2 comentários

  1. Amei a Tag. Beijus

    http://bloggerprincesasemcoroa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger