A Culpa é das Estrelas,um filme para chorar...

Olá meninas!
Hoje eu vou fazer mais uma resenha,só que dessa vez,do filme A Culpa é das Estrelas. Bora lá!? =)



Gênero: Romance | Duração: 2h5min
CLASSIFICAÇÃO: 

Oque achei do filme? Amei. Com certeza,um filme para chorar. Chorei? Sim. A história no começo é mais romance,uma história linda que emociona. Mas,de repente,acontece uma coisa que ninguém espera. Não vou contar,se não vai perder a graça. Mas,já vou avisando que essa coisa vai te fazer chorar rios. 


A história é o seguinte: Hazel Grace é uma garota de 16 anos  que foi diagnosticada com tireoide e ,etástase no pulmão. E,a mãe dela exige que ela vá a um grupo de apoio para pessoas especiais. Nesse grupo,conhece Augustus Waters,um garoto muito gentil que já teve um pingo de câncer e teve que amputar parte da perna. Eles vivem uma história de amor linda. Só posso contar isso,se não,vai perder a graça. Recomendo MUITO esse filme! Ah,acontece muitas coisas no filme que eu não contei aqui e nem vou contar. Não quero estragar a surpresa.

Quanto ao elenco,eu achei perfeito. Amo a Shailene Woodley (Hazel) e a atuação dela foi perfeita. Ela tinha um cabelão lindo e teve que cortar pra fazer o filme! Eu não faria isso nunca. A atuação do Ansel Elgort (Augustus) também foi muito,muito boa. Os dois interpretaram muito bem o papel.

Como já disse antes,esse filme é muito emocionante,e,as vezes triste. Com certeza você vai chorar. Se não,você tem um coração de pedra! Só ouvia gente chorando e muito funga-funga na sala do cinema. E,como esse filme é baseado no livro,fizeram algumas adaptações no filme,então,se você já leu o livro e vai ver o filme,alguns acontecimentos foram cortados. Mas nada de muito importante. Já pensou se eles não cortassem nada e colocassem todos os detalhes do que acontece no livro pro filme? Ia ter umas 3 horas! Eu recomendo que vocês leiam o livro antes de assistirem o filme. Se não,vai perder a graça quando você for ler o livro e já saber exatamente oque vai acontecer. Mas,cada um decide.

Bom gente,essa foi a minha opinião,a minha resenha sobre o filme. Espero que tenham gostado! 

Beijoooos ^^

4 comentários

  1. A cada dia tenho mais certeza de que só eu ainda não assisti =[
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah flor,que pena..tenta ir no cinema qualquer dia,é muito bom,vale a pena :)
      Beijoooos

      Excluir
  2. Oi Bianca! Gostei muito da sua resenha, assisti ao filme e já li o livro, tbm chorei bastante, rs. Seu blog é bem legal! Parabéns! Se quiser visitar o meu fique a vontade, tbm tem a resenha do filme la. ;) http://www.doseujeitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' que bom que gostoou ^^ é,é quase impossível não chorar kk.. obrigaada
      Beijoooos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger