Viciada em Filmes - Tag

Olá meninas,tudo bom?


Acho que vocês já sabem que eu adoro um filminho né?
Por isso mesmo,decidi vim aqui responder essa tag super legal. Bora lá!?

Qual foi o último filme que você assistiu?
Diário da Princesa 2.



Gente! Melhor filme ever 

Um filme para chorar?
Sempre ao seu lado.



Gente! Fui procurar fotos desse filme no Google e comecei a chorar! Pra vocês verem: filme de cachorro..SEMPRE,S-E-M-P-R-E me fazem chorar =(

Um filme para rir?
As Branquélas.



Rio igual retardada nesse filme gente! Kkkk..

Um romance?
Um Geek Encantador.



Gente kkk... Foi mal,mas eu NUNCA assisti um filme de romance de verdade. E,eu não gosto muito desse tipo de filme. Sim,sou uma garota e não curto filmes de romance. E.. esse foi o único filme que eu lembrei que envolvesse algum romance.. foi mal.. 

Um filme de ação?
Divergente.



Bom gente.. ainda não assisti esse filme,então,não sei dizer se ele é bom ou não. Mas eu tenho certeza que sim. Foi o único filme de ação que eu lembrei tá? Rsrs'

Um filme que não vale a pena?
As irmãs vampiras.



Simplesmente odiei esse filme. Não que ele envolva sangue,terror ou algo do tipo. Na verdade,ele nem chega a dar medo. Além das personagens serem feias (foi mal ae) e sem graças,o filme é muito... tosco. MINHA opinião.. Não recomendo.

Um filme que todo mundo tem que ver?
O homem sem face.



Não se assuste com a foto acima,garanto que o filme é bom. Minha professora de filosofia passou esse filme pra minha sala. No começo,odiei. Achei que era um filme chato,velho. Mas,depois,me surpreendi. A história é muito bonita,e o filme ensina uma grande lição. Recomendo,você tem que assistir.

Um filme que você assistiu 3 ou mais vezes?
A Fabulosa Aventura de Sharpay.



Gente! Perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme. Eu já fui muito patricinha,agora não sou tanto. Mas esse filme.. gente.. Simplesmente perfeito! Tá vendo o rosa aqui em cima? Impossível não ver né? Está por toda a parte! Isso só ajudou a me apaixonar ainda mais pelo filme.. 

Bom gente,essa foi a Tag! Que pena que acabou! Queria ficar horas respondendo perguntas sobre filmes..
Espero que tenham gostado ^^

Beijoos




3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amei a tag eu também chorei muitoo no filme SEMPRE AO SEU LADO amo esse filme slowbrilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio esse filme! Como você consegue gostar de um filme que te faz chorar? Eu não consigo rs'.. que bom que gostou,fico feliz ^^ Beijooooos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger