Tendencias Outono/Inverno

Olá meninas,tudo bom?


Pois é.. o outono chegou e já está fazendo o maior frio! Não quero nem saber quando chegar o inverno! Falando nisso.. "chegaram" outras tendências para este outono/inverno,e eu não poderia deixar de contar pra vocês quais são. 
Se você quiser ficar por dentro das próximas tendências para o outono e o inverno,é só continuar lendo,bora lá!?

Vestidos
Sim senhora! Os vestidos vão continuar por dentro das tendencias! Você deve estar se perguntando: vestido no frio? Siim! Ou você acha que só porque está frio que você não pode usar vestido? Sabia que existe meia-calça? Ela será nossa salva vidas!

Use e abuse: Mangas "meio-braço",cores escuras e estampas típicas da estação.



1. Enjoei 
2. Riachuelo
3. Forever 21
4. Zara

Camisa Xadrez
De inspiração grunge,a camisa xadrez está entre as tendencias dessa próxima estação. Além de ser super estilosa,deixa o look mais básico,ao mesmo tempo.

Use e abuse: Novamente,cores fortes como vermelho ou azul misturado com preto.



1. Riachuelo
2. Topshop
3. Farm
4. Renner

Tênis Esportivo
Tá,agora talvez vocês me achem maluca. Mas o tênis esportivo estará realmente "na moda" na próxima estação. Também acho que tênis esportivo e outono,inverno não combinam. Mas,querendo ou não,está sim entre as tendencias.

Use e Abuse: Tênis esportivos coloridos e de cano baixo.



1. Adidas
2. Nike
3. Puma
4. Fila

Jaqueta de Couro
Jaqueta de couro,nunca sai de moda né? E no outono e no inverno não vai ser diferente,ela vai continuar bombando nas passarelas.

Use e Abuse: Invista no modelo perfecto. Todo roquinho,ele é cheio de zíperes,bolsos e tem a gola recortada. 



1. Adidas (Coleção da Selena Gomez)
2. Riachuelo
3. Renner
4. Forever 21

Macacão Jeans
É,as tendencias para as próximas estações estão meio esquisitas.. só eu que acho que macacão jeans não combina com inverno? Mas,se você pensar bem,vai perceber que dá sim para usa-lo no frio. Você pode usar os macacões com "calça" longa,que são os tradicionais,por cima de uma camisa de manga longa e por baixo de uma jaqueta de couro. Viu como em um único look você consegue usar várias peças legais e consegue ficar 100% na moda. 

Use e Abuse: Macacão com "calça" longa e tipo jardineira.




1. Riachuelo
2. Forever 21
3. Renner

Scarpin Boneca
O bico redondo dá um toque lady ao sapato. Eles são uma fofura!

Use e Abuse: Cores claras,nudes,bico redondo e salto médio.


1. Dafiti
2. C&A
3. Dafiti
4. Renner

Moletom 
Yay! Moletom! Como não amar? ... O moletom perdeu a cara de roupa pra ficar em casa faz tempo.. e agora se tornou uma it peça da estação.

Use e Abuse: Os estampados e bordados estão super em alta.


1. Renner
2. Dafiti (Preço Indisponível,desculpe)
3. Dafiti (Preço indisponível,desculpe)
4. Dafiti

Saia Skater
Rodadinha e cheia de movimento,o modelo vai com uma peça larga,tipo o moletom. Como outono e inverno não são épocas de calor,e sim de frio,use uma meia-calça de linha,ou,se o frio apertar,de algodão.

Use e Abuse: Cores fortes e escuras.


1. Dafiti
2. Topshop
3. Forever 21
4. Renner

Cut Out Boot
Ou bota de cano curto. Muito confortáveis,essas botinhas estão com tudo! Além das tachinhas e fivelas pesadas,a novidade da vez são os recortes,que dão origem ao nome cut out boot.

Use e Abuse: Cores escuras,fivelas,tachinhas...


1. Topshop
2. Dafiti
3. Dafiti

Bom gente,foi isso! Eu demorei umas 10 horas pra fazer esse post,sem brincadeira! Essas 10 horas foram divididas em 2 dias. Então espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado!

Beijooos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger