Resoluções Literárias para 2014

Olá meninas,tudo bom?



Hoje eu to aqui para responder uma Tag muito legal,bora lá?

Um(a) autor(a) que nunca leu e quer ler.
John Green (acho que é assim que se escreve). Já comprei o livro "A Culpa é das Estrelas",mas ainda não li. Então,quero ler e comprar outros livros dele.

Um livro que quer muito ler.
Minha Vida Fora de Série 1º e 2º temporada. São 2 livros,mas tudo bem rs'

Um clássico que queira ler.
A Menina que Roubava Livros. 

Um livro que queira reler.
Toda a coleção de livros "Fazendo Meu Filme". São 4 livros,mas,de novo,tudo bem rs'

Um livro que tem a muito tempo e quer finalmente ler.
Nenhum. Nunca deixo nenhum livro na minha prateleira sem ler.

Um livro grande que quer ter coragem para ler.
Fazendo Meu Filme 4. O bicho tem mais de 600 páginas! Já criei coragem e estou lendo. Mas ainda nem cheguei na metade..

Um(a) autor(a) que já leu e quer voltar a ler.
Não me vem nenhum na cabeça.

Um livro que te ofereceram/deram no Natal e quer ler.
Eu não ganhei nenhum livro no Natal passado. Mas,na páscoa,desse ano,eu preferi ganhar ovos de páscoa no lugar de livros. E ganhei 3 livros que estou super ansiosa pra ler: A Culpa é das Estrelas,De Volta Aos Quinze e Fazendo Meu Filme 4. Já comecei a ler um.

Uma série que quer ler,do 1º ao último livro.
Diário de um Banana.

Uma série que já começou e quer terminar.
Go Girl!

Quantos livros quer ler em 2014?
Vários,vários,vários. Fiz uma listinha dos livros que quero comprar e ler esse ano. Mas,além desses,quero conhecer outros livros. Então.. acho que uns 90 livros dá pro gasto...

Mais algum objetivo literário que queira compartilhar?
Encher minha estante de livros.

Então,foi isso meus amores ^^
Espero que tenham gostado!

Beijooos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger