Quando não se tem nada pra fazer...




Eu desejo: um milhão de reais

Eu odeio: copa do mundo,futebol,carnaval,escola,estudar,provas,funk...

Eu tenho medo de: tirar outra nota vermelha

Eu não estou: com vontade de fazer nada

Eu estou: com fome e vontade de comer 4 esfirras do Habbib's e um kibi..

Gosta de cozinhar? prefiro comer

Gosta de tempestades? não. prefiro aquelas chuvinhas que fazem a gente dormir..

A frase que mais usa no WathsApp: que preguiça.. oque cê tá fazendo?

Sua inspiração: Demi Lovato,Selena Gomez...

NAS ÚLTIMAS 24HRS VOCÊ..

Chorou? não

Ajudou alguém? não

Ficou doente? não..acho que não..

Foi ao cinema? não..isso é raro.. não porque não gosto..

Falou com alguém? sim.. eu tenho boca pra que..

Abraçou alguém? sim

Brigou com alguém? sim.. ><

SE FOSSE..

Se eu fosse um mês seria.. janeiro.
Se eu fosse um dia da semana seria.. sábado.
Se eu fosse um número seria.. 18
Se eu fosse um planeta seria.. marte.
Se eu fosse um móvel seria.. cama.
Se eu fosse uma comida seria.. pizza.
Se eu fosse uma fruta seria.. maçã.
Se eu fosse uma flor seria.. rosa.
Se eu fosse uma estação seria.. outono.
Se eu fosse um instrumento musical seria.. violão.
Se eu fosse uma cor seria.. rosa.
Se eu fosse um animal seria.. um gato.
Se eu fosse um perfume seria.. Sophie,o Boticário.
Se eu fosse uma palavra seria.. bipolar.
Se eu fosse um filme seria.. A Fabulosa Aventura de Sharpay.
Se eu fosse uma roupa seria.. short jeans.
Se eu fosse um objeto seria.. um iPhone.
Se eu fosse um sentimento seria.. alegria.

Acabou? Sim.

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger