Lugares que eu Gostaria de Conhecer..

Olá meninas!


Hoje eu vim contar pra vocês quais são os lugares do mundo que eu gostaria de conhecer..

Los Angeles



Calor,celebridades,calçada da fama,hollywood.. Califórnia é perfeita né gente? Tem lugar mais mágico e mais cinematográfico que Los Angeles? Não né? Só não vou morar lá quando crescer porque eu prefiro....:

Nova York



Luzes,movimento 24 horas,lojas perfeitas,broadway... Nova York é um sonho. Com certeza vou vim morar aqui daqui uns anos..

Orlando


Disney,castelo branco,Mickey,Miney... outro sonho.. Quem é que nunca quis viajar pra Disney gente?? É o sonho de qualquer criança e adolescente! Não que os adultos também não amem a Disney.. como não amar? Me diz!?

Paris


Ai,ai.. Paris Sempre sonhei subir no topo da Torre Eiffel e tirar várias fotos perto dela.. Que lugar maravilhoso gente.. Só de olhar essa foto já me sinto nas nuvens..

Londres


Olha esse Big Bang minha gente! Diz se é ou não chiqueza pura? Lindo né? E as cabines telefônicas inglesas? Gente.. oque são essas cabines! São lindas de morrer! Sabia que a cor mais "popular em Londres é vermelho? Pois é.. boa escolha Londres =)

Bom gente,foi isso. Esses são os lugares que mais quero conhecer.
Vou encerrar esse post contando uma "curiosidade" sobre mim: eu nunca viajei pra fora do Brasil. Eu nunca nem viajei pra fora do ESTADO São Paulo! Pois é minha gente.. situação triste né? =(

Espero que vocês tenham gostado! 
Beijoooos

4 comentários

  1. Esses são alguns do lugares que eu quero conhecer primeiro, quando for fazer minha volta ao mundo. Adorei o blog!
    xoxo'

    visite meu cantinho ;3 adoravelbellablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' que bom que gostou do blog,fico feliz!
      Beijooooos

      Excluir
  2. Londres e Paris são mesmo dois lugares maravilhosos! Comece a estudar inglês desde agora e tenho certeza que um dia você poderá visitar estes lugares que vale a pena conhecer! Boa sorte! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tia Regi,pois é,você,mais que eu pode dizer como Londres e Paris são perfeitos. Eu imagino como deve ser ficar pertinho da torre Eiffel,do Big-Bang... Já estudo inglês na minha escola,porque é uma das matérias,mas,assim que puder,quero fazer um curso de inglês fora da escola. Mas,é um pouco difícil.. prometo que vou tentar! Está entre as minhas metas. Beijoooos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger