Livros Que Eu Compraria pela Capa

Olá meninas,tudo bom?


Hoje eu vim contar pra vocês,quais livros eu compraria pela capa. Mas já vou avisando: quando for comprar um livro,não o julgue pelo oque está por fora dele. Eu só vou mostrar hoje,alguns livros que me atraíram pela capa ser bonita,interessante.. Bora lá?



A Menina que Colecionava Borboletas: Gente,olha essa capa! É linda! Ela mistura o toque mais maduro da Bruna (autora do livro) e ao mesmo tempo,o toque de fofura que nunca sairá dela. E mais: os detalhes! Os olhos com delineado o batom vermelho,o pircing,o formato da boca.. que coisa mais linda. A Bruna Vieira que é a autora desse livro também tem um blog,e um canal no YouTube e,nos vídeos,dá pra ver alguns detalhes nela,e,a desenhista que fez a capa do livro captou e desenhou muito bem esses detalhes. Com certeza compraria pela capa.

Depois dos Quinze: Outro livro da Bruna! Pois é gente. Todas as capas dos livros da Bruna foram feitas pela mesma desenhista. E,a capa do Depois dos Quinze é muito fofa. Esse foi o 1º livro que a Bruna lançou,e,na época que ela o escreveu,ela tinha esse estilo super fofo,meigo.. e ainda tem! Mas,na capa desse livro,a desenhista,novamente,conseguiu captar o estilo da Bruna,os detalhes..e colocou tudo isso na capa da maneira mais fofa possível. (Eu tenho esse livro)



Demi Lovato - Staying Strong: Gente,acho que nem preciso dizer o porque que eu compraria esse livro pela capa né? Só o fato de ter a Demi na capa já explica tudo. Não vou falar mais nada,já expliquei o motivo. (Eu tenho esse livro)

De Volta aos Quinze: Mais um livro da Bruna. A desenhista arrasa nas capas! Esse livro é uma continuação do Depois dos Quinze. Ela (autora) o escreveu quando tinha acabado de se mudar pra São Paulo. E a capa SUPER combinou: não vai dar pra ver na foto acima,mas,no verso da capa,está desenhado Minas Gerais,que é a cidade que a Bruna nasceu. E na frente,como vocês podem ver,está desenhado São Paulo. A capa representa as dificuldades que a Bruna enfrentou ao se mudar do interior para a grande cidade. Viu como a capa representou muito bem o livro? (Eu tenho esse livro)



Minha Vida Fora de Série - 1º e 2º temporada: As capas desses livros são muito fofas,muito atraentes. Com certeza se eu visse esses livros na Saraiva pela 1º vez eu chegaria mais perto e leria a sinopse. Mas,como eu já conheço esses livros,só não tenho eles,não faço isso. Olha que capa mais fofinha gente. Olha os cachorrinhos.. rsrs'. Não preciso dar muita explicação do porque eu compraria esses livros pela capa né? (Eu tenho o 1º livro)

Bom gente,foi isso! Esses são os livros que eu compraria pela capa. Alguns eu já tenho,mas,se os visse pela 1º vez na Saraiva,compraria.
Espero que tenham gostado ^^

Beijoos!

2 comentários

  1. Aiii Bianca se é doiida emm <3 <3 Te amo doida s2 comoo amiiga claro ( Awnns )

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger