Conhecendo a Blogueira - Tag

Olá meninas!



Hoje eu vim responder mais uma Tag,por que a pessoa aqui ama Tags,ama responder perguntinhas e tals.. a Tag de hoje são perguntinhas sobre a blogueira,ou seja,eu! Bora conferir?

1. Por que você decidiu fazer um blog?

Ah.. porque,um certo dia,eu vi meu pai mexendo no notbook e ele tava escrevendo alguma coisa.. ai perguntei oque ele tava fazendo ai,pelo o que eu me lembro,ele disse que estava mexendo no seu blog. Ai eu perguntei oque era blog e tals e quis criar um blog. No começo,como acabei de contar,foi só por "brincadeira" mesmo. Eu tinha uns 9 anos e até então nunca tinha se passado pela minha cabeça virar blogueira. Mas aí.. o tempo foi passando e eu decidi que eu quero me tornar sim uma bogueira de sucesso, e hoje em dia eu levo o blog à sério,me dedicando cada vez mais pra que dê certo. Ainda bem que eu já comecei cedo.. o blog e o canal vai ter muito tempo pra fazer sucesso.. rs'

2. Faz faculdade?

Não. Mas,acho que,quando tiver idade pra isso,eu vou passar o resto da minha vida fazendo faculdade porque.. eu quero fazer 3 cursos diferentes,e esses cursos que eu quero fazer,demoram. São eles: publicidade e propaganda,jornalismo e designer gráfico.

3. Qual seu maior sonho?

Me tornar uma blogueira de sucesso,trabalhar e viver disso. Além de conhecer o mundo inteiro.. menos África..

4. Qual sua cor favorita?

Rosa... acho que vocês já sabem né.. até o layout do blog é rosa!

5. Um vício?

Computador,celular,cama,televisão e chocolate. Foram 5 vícios,mas okay. Rs'

6. Um livro?

Vou roubar nessa pergunta e responder 4 livros: a coleção "Fazendo Meu Filme" da Paula Pimenta.

7. Com ou sem maquiagem?

Eu AMO maquiagem. Mas,prefiro sim mil vezes ficar de cara limpa. E,não me importo de sair sem make.

8. Tem o blog há quanto tempo?

Tenho o blog desde 10/11/2012.

9. Doce ou salgado?

Acho que.. doce.

10. Qual seu tipo de post preferido?

DIY,dicas de organização e sobre moda.

Bom gente,foi isso! Espero que vocês tenham gostado ^^

Beijoooos


Twitter | contatobiancaraspes@outlook.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger