4 coisas que todo mundo ama e eu odeio

Olá meninas,tudo bom?

O post de hoje é sobre 4 coisas que a maioria das pessoas amam e eu odeio. Peguei essa ideia no blog Novas Alices e achei muito legal,resolvi fazer minha versão das coisas que todo mundo ama e parece que só eu no mundo inteiro não gosta! E o mais interessante,é que,eu e a Mary odiamos algumas coisas em comum! 




Copa do Mundo
Odeio mortalmente copa do mundo! Me julguem à vontade! Sempre quando chega a época de copa do mundo,fica aquele caos em São Paulo. Além de que a Dilma idiota investe milhões de reais nessa porcaria de copa,ao invés de investir em hospitais,escolas... Sem falar que eu odeio futebol. Que graça tem? Me diz! 



Falar ao telefone
Nunca fui fã de falar no telefone. Além de nunca saber oque falar e ficar aquele silêncio constrangedor,não gosto de falar ao telefone porque não tem privacidade. Qualquer um pode escutar. Prefiro um milhão de vezes falar pessoalmente ou por mensagens. Parece que,online e cara a cara a conversa flui mais naturalmente. Prefiro.



Carnaval
Outra coisa que odeio no Brasil. De novo,pra quê? Não vejo graça em ver um monte de mulheres quase peladas com fantasias ridículas sambando em um "desfile" em cima de um carro alegórico. Além de que,no carnaval também fica a maior confusão em São Paulo. Se você ai que está lendo isso não mora no estado de São Paulo ou na cidade,agradeça! É trânsito todo dia,é metrô,ônibus e trem cheios,é greve pra tudo quanto é lado... principalmente em época de copa e carnaval. Aí a coisa fica séria.



Verão
Eu não odeeeeio verão. Eu só não gosto muito. Motivos: no verão,eu fico toda suada,fedida e,quando eu fico suando,quando eu fico com calor,minha cara fica parecendo um pimentão de tão vermelha que fica; no verão,eu viro alvo dos pernilongos. Parece que,quando chega o verão,os pernilongos fazem uma reunião para decidirem qual vai ser o alvo da estação,e eles sempre me escolhem!; no verão,é HORRÍVEL pra dormir! Eu fico d-e-r-r-e-t-e-n-d-o! Até sem cobertor,sem lençol sem nada eu derreto. Me diz,como uma pessoa com a perna coçando (pernilongos...) cheia de picadas,suando,derretendo consegue dormir? Eu já não consigo dormir direito,imagine no verão! Eu passo a madrugada em claro né! Eu poderia ficar aqui listando mil motivos para eu não gostar do verão,mas o texto já ta grande demais.

Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado!

Beijooos

4 comentários

  1. eu também odeio o verão
    slowbrilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa achei impresionante rere mas concorso plenamente em voce um big beijo se increva no mei canal e segue meu blog laa :) bjoooim ♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger