Playlist: músicas que estou amando!

Olá meninas,tudo bom?

Faz um tempão que eu não faço playlist... mas hoje eu vim aqui pra matar a vontade e comentar as músicas que não saem da minha cabeça! Hahahahaha..... bora conferir?



Goodbye Gone
Lucy Hale



Made In The USA
Demi Lovato



You Sound Good To Me
Lucy Hale



Wrecking Ball
Miley Cyrus



Like a Champion
Selena Gomez



Timber
Pitbull ft. Kesha



Birthday
Selena Gomez



Rock N Roll
Avril Lavigne



Dark Horse
Katy Perry



Bom gente,foi isso! Essas foram as músicas que não saem da minha cabeça! Rs'
Espero que tenham gostado!

Beijos!

4 comentários

  1. timber e You Sound Good To Me são vida <3 haha
    recém criei meu blog se quiser visitar - http://lovilythingson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo ♡
      Flor,tentei visitar seu blog mas aparece uma janela avisando que eu preciso ser convidada para ver o blog.... Beijos

      Excluir
  2. Oi :D adorei o seu blog e indiquei ele lá no meu blog. Tem algum problema? Da uma olhadinha lá no post e sucesso :D
    http://definabom.blogspot.com/2014/04/indicacoes-da-semana_13.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D não tem problema não! Obrigada por me indicar,fico muito feliz! Beijoos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger