Like não se pede!

Olá meninas,tudo bom?


Hoje eu vim falar sobre um assunto um tanto polêmico.. A Capricho criou essa "campanha" "Like não se pede!" e eu super apoio a campanha! Com certeza,like não se pede!

Pra quem não sabe do que eu to falando... muita gente no Instagram comenta nas fotos das pessoas (principalmente famosas(os)) coisas tipo assim: "LIKE" "Segue? SDV" "Like minhas fotos,curto 5 na hora" "Sigam! Retribuo na hora" ,etc.... E isso irrita muuuito! Sempre vejo esses comentários nas fotos da Anitta e da Kéfera. LIKE NÃO SE PEDE! DE QUANTOS LIKES VOCÊ PRECISA PRA SER FELIZ? QUANTOS SEGUIDORES VOCÊ PRECISA PRA SER FELIZ? Não sei vocês,mas eu acredito que likes nas fotos do Instagram e seguidores não determinam se você é popular ou não,se você é legal ou não.. Você acha que as pessoas ligam pra likes nas fotos e seguidores no Instagram? Só pessoas idiotas ligam né? CHEGA DE SDV! Eu olho aqueles comentários e sinto pena dessas pessoas que precisam ficar pedindo likes e seguidores nas fotos de famosas. Se você faz isso,PARE! Isso irrita D+!

Bom gente era só isso mesmo,só queria espalhar a campanha pra ver se as pessoas se tocam e param de fazer isso! Divulguem a campanha no Instagram,com essa foto.

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger