Tag: 12 cabelos prediletos


Olá meninas!
No post de hoje,vou responder uma nova Tag criada pela Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze no dia 03 de março. Eu amei ela,e vou responde-la aqui hoje.


Eu organizei em ordem de "favoritismo" tá? Rs'

1º Lugar



Óbvio né gente? Selena diva,perfeita tanto quanto seu cabelo *---*

2º Lugar:



Sempre quis fazer ombré hair! Claro,minha mãe nunca deixou,mas um dia ainda vou fazer!

3º Lugar:



Bella diva = cabelo divo. Simplesmente AMO cabelos loiros! O da Bella é um dos meus favoritos!

4º Lugar:



Anota aí: sou apaixonada por cabelos loiros!!

5º Lugar:



Tem blogueira com cabelo mais bonito do que o da Nina gente? Não né!

6º Lugar:


Saindo um pouco dos cabelos loiros.. ai vai um ruivo L-I-N-D-O! Também sempre quis ficar ruiva,igual a Nayara..

7º Lugar


Voltando para os cabelos loiros.......

8º Lugar:


Meu Deus.... só botei cabelo loiro nessa tag! Foi mal gente,a pessoa aqui AMA! Hahahaha

9º Lugar:


Finalmente!! Um cabelo que não seja loiro! Hahahaha.... Amo o cabelo da Lucy,esses cachos são perfects!

10º Lugar:



Sim,eu também sempre quis pintar o cabelo de rosa e raspar a lateral! E sim,só por causa da Demi hahahaha... e também por que eu amo rosa *--*

11º Lugar:


Esquece... sempre vou amar um cabelo loiro!

12º Lugar:


E por último,mas não menos importante,o cabelo da Shay *--*

Foi isso meus amores! Espero muito que vocês tenham gostado,e me desculpem por colocar um monte de loiras na tag hahahahaha...

Um grande beijo,e até a próxima!

10 comentários

  1. o da Demi ta lindo sempre divando ♥
    http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMEEEI *---*
    Se fosse possível eu teria um cabelo diferente cada dia kkkkk adorei seu blog!
    #SucessoSempre

    Beijos
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito Obrigada Thayna! Fico muito feliz! Sucesso pra você também,beijoos ♥

      Excluir
  3. Seu blog esta com Confirmação de comentários ( aqueles números e letras chatos) se você quiser retira-lo para que suas leitoras não desistam de comentar tem um tutorial neste link http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br/2013/11/dica-como-tirar-confirmacao-de.html.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica,não sabia disso! Vou conferir o post agorinha rs' beijoos

      Excluir
  4. lindos... se for pra escolher um, fico com o 5. Pretendo fazer no meu em breve! E quando fizer, vou postar no blog, claro rsrs
    Beijos flor! Parabéns pelo Blog.

    blogdale3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por cabelo ruivo, acho lindo de mais. Gostei do número 6.

    Blog No Estilo Gisele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou! Ah é,a Nayara tem um ruivo L-I-N-D-O! Sonhoo....

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger