Projeto Livros de Páscoa


Olá meninas,tudo bom?


"Hoje em dia os ovos de páscoa estão muito caros! R$ 30 reais por um ovo de chocolate? Com R$ 30 eu compro um livro!" ....

E foi com esse pensamento e com uma ajudinha à mais da minha família,pensei em criar um Projeto Livros de Páscoa. Pensa bem: um ovo de chocolate faz engordar,dá dor de barriga,se você comer demais,enjoa,custa caro,dura pouco... um livro estimula a leitura,ensina várias coisas legais,te faz refletir,se você ler demais,fica mais inteligente além de adquirir a habilidade de ler mais rápido..

Não sei vocês,mas eu AMO livros! Prefiro mil vezes um livro do que um ovo de chocolate!
A ideia desse projeto é que você peça para sua família/amigos te darem um livro no lugar de um ovo de páscoa. Compartilhe esse projeto nas redes sociais,e espalhe essa ideia.

Escreva em um papel todos os livros que você quer ler e distribua 2 opções de livros para cada um da sua família/amigos. Se você ama livros e chocolate igualmente,assim como eu,que tal pedir um livro e uma barra de chocolate? Vale muito mais a pena,eu garanto!

Então foi isso meus amores,só queria compartilhar uma ideia que tive com vocês,e espero do fundo do meu coração que alguém participe e divulgue esse projeto. Ler faz bem,nunca se esqueça disso!

Beijos,e até a próxima!

6 comentários

  1. Concordo Bia!! Nessa pascoa vou pedir meu pai um livro!! <3

    ResponderExcluir
  2. Bianca, querida, você está de parabéns pela iniciativa! Vou compartilhar e espero que faça muiiito sucesso! Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia! Como so vi agora vou pedir isso na Pascoa do ano q vem! ^^

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger