50 Fatos sobre mim!

Olá meus amores! Hoje eu vim contar pra vocês,50 fatos sobre mim!


Bom,confesso que foi meio difícil fazer esse post,porque acho que nem eu sei 50 fatos sobre mim mesma '-'


50 Fatos sobre mim!

1. Eu nasci dia 07/01/2003 em São Paulo,ou seja,tenho 11 anos!
2. Eu sou do signo de Capricórnio.
3. Quando eu tinha uns 5,6,7 anos,eu queria muito ter um amigo imaginário,mas nunca consegui '-'
4. Eu tenho mais de 30 bichinhos de pelúcia,e dou nome pra todos eles (e nunca me esqueço de um nome!).
5. Eu sou chocólatra TOTAL!
6. Eu sonho em ser escritora.
7. Minhas cores favoritas são rosa,roxo,preto,vermelho,azul claro e verde água.
8. Eu tenho um cachorro chamado Bruce e ele tem 6 aninhos ^^ .. acho que vocês já sabem disso né?
9. Sonho em ter um iPhone,mas por enquanto,só sonho mesmo!
10. Já cheguei a passar 8 horas na frente do computador!! Direto! Meu Deus....
11. Meu cabelo natural é suuuper ondulado.
12. Sei um segredo de Pretty Little Liars que pouca gente sabe u_u
13. Meu doce favorito é brigadeiro,de todos os tipos  
14. Eu me acho feia de cabelo preso..
15. Eu sonho de viajar,mas morro de medo de avião #tenso
16. Eu nunca desmaiei
17. Eu AMO filmes,seriados e livros de menininha tipo Pretty Little Liars,Monte Carlo,Fazendo Meu Filme..
18. Eu amo sapato de salto,acho lindo,mas não tenho nenhum '-'
19. Minha altura é mais ou menos 1.47,48..
20. Meus apelidos são: Bia,Bi,Bibi...
21. Eu sonho em morar fora quando crescer.... sonho não,eu VOU morar fora!! Cansei do Brasil..
22. O meu celular no momento é o LG Optimus L5 branco.
23. Eu odeio café e chá!
24. Minhas coisas são super organizadas! Minhas revistas,minhas roupas,minhas maquiagens.. só meu quarto que não é...
25. Eu sempre roí unha,mas agora eu to me contendo e deixando crescer..
26. Sempre quando eu escrevo histórias,o título fica por último,sempre!
27. Muita gente acha que o número 7 dá sorte,mas pra mim,não dá nada.
28. Meu número de azar é 4... odeio esse número!
29. Eu falo muuuuito,sou muito faladeira meesmo!
30. Eu sou Selenator,Lovatic,Arianator,Katycat,Hales,Bellarina,Tinista e Litte Liar 
31. Eu coleciono revistas,pôsteres,bichinhos de pelúcia e livros.
32. Minha maior neura é ver as coisas fora do lugar! Tá certo que eu não sou nada organizada com meu quarto,mas é porque eu bagunço,ai tudo bem,eu me acho na minha bagunça.. mas quando alguém bagunça....... ><
33. Eu adoro visitar blogs nas horas vagas.
34. Minhas blogueiras favoritas são a Taciele Alcolea, a Giovanna Ferrarezi,a Niina Secrets e a Bruna Vieira 
35. Minhas escritoras favoritas são a Paula Pimenta e a Bruna Vieira 
36. Eu O-D-E-I-O futebol!!!! ><
37. Eu choro muuito com os filmes Marley e Eu e Sempre ao Seu Lado....
38. Eu to viciada na música Timber do Pitbull Feat Ke$ha.... música do mês!
39. Odeio filme de terror.. qual a necessidade de levar sustos,ataques de medo e ficar traumatizado?
40. Eu sou a pessoa mais preguiçosa do universo!!! Acho que eu sou um bicho preguiça num corpo de humana porque..... '-'
41. Eu não curto musicais ou filmes musicais.. sei lá,não gosto..
42. Nunca fui em um show ....
43. Também nunca ganhei um concurso ... poxa .....
44. Nunca sai do país... na verdade,nunca sai do estado de SP ..... nossa,nunca fiz nada '-'
45. Eu simplesmente ODEIO matemática!!!!
46. Se eu pudesse ter 3 desejos realizados,seriam que insetos não existam (nenhum!!),ter saúde para o resto da vida e ter minha família e meu cachorro vivos até os 100 anos,e claro,com saúde!
47. Sonho em ter um closet cheio de roupas e sapatos ^^
48. Sempre tive muita vontade de morar sozinha,de ter o meu cantinho,minhas coisinhas... mas claro,mais pra frente!
49. Sonho em ser uma blogueira e escritora de sucesso....
50. Não gosto de celular preto.

Bom gente,foi isso... 50 coisas sobre mim.... espero que tenham gostado e me conhecido melhor!
Se gostou,não deixe de seguir o blog,e comentar!
Beijos e até a próxima!

4 comentários

  1. Bruna Vieira. Blé´´e´´eééé´´eééé´´eééé´ como escritora.

    ResponderExcluir
  2. Tinista? Me abraça!
    Também fiquei um bom tempo viciada em Timber!
    Também choro com ''Sempre Ao Seu Lado''
    Celular preto é mto feio, e não é racismo, é uma cor muito negativa, na minha opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha..sim,celular preto é feio,na nossa opinião haha.. o meu atual é preto,mas só porque meu pai me deu,e eu não iria recusar,ele é muito bom! Beijooooos ^^

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger