Top 5: Dicas para voltar descolada às aulas!

Olá meninas!


Sei que muita gente já voltou pra escola e que estou meio atrasada,mas não podia deixar de fazer esse post!
Hoje eu vim dar dicas pra voltar às aulas melhor do que nunca!!

Top 5:
Se sua escola exige uniforme,personalize o look com acessórios,bolsas bonitas,tênis diferentes... Use e abuse da criatividade! Coisas que fazem toda a diferença são: colares compridos,correntes fofas,anéis,brincos,bolsas estampadas ou coloridas,mochilas diferentes,tênis de cano longo,coturnos,sneakers..... existem inúmeras maneiras de inovar e estar sempre linda,mas sem exagerar.

Top 4:
Agora,se você não é obrigada a usar uniforme,procure variar nas roupas. Mas nada de top cropped e mini saia na escola! Camiseta,jeans e sapato é o básico. Mas,como eu já disse,procure variar. Um dia vai de camiseta,calça jeans e bota (se você não tiver que usar tênis),no outro camisa,short e tênis.. e por ai vai.. Peças "proibidas" são: camiseta com decote,top cropped,mini saia,short curto... evite essas peças,afinal,você vai pra escola,não pra balada. Eu acho que pra estudar,o lance é ser confortável,simples,porém,sem graça nunca! Invista muuuito nos acessórios. Como já disse no Top 5,eles fazem toda a diferença!

Top 3:
Não exagere na make! Não dá pra passar maquiagem completa pra ir pra escola,faculdade... que ninguém merece né? Mas,dá pra dar um jeitinho! Hoje em dia a gente tem o BB Cream que é super prático porque ele já dá o acabamento na pele sem precisar de base,pó.. Oque eu acho que é ideal pra escola é: rímel (sempre),delineador,batom colorido,blush e pronto,já tá linda,sem exagerar!

Top 2:
Use e abuse dos penteados! Eu sou super atrapalhada,não tenho coordenação motora nenhuma,não  tenho habilidades manuais nem nada,mas é legal você tentar coisas diferentes. Trança,a coisa mais fácil do mundo,demora no máximo 10 minutos pra fazer. Tem aquela trança espinha de peixe que se você procurar no YouTube vai achar mil tutoriais,ela parece ser mega complicada,mas é super fácil. Tem coque,que é um negócio muito fácil de fazer,tem um monte de tutorial pra você aprender a fazer de maneiras diferentes.. o importante é não ir sempre do mesmo jeito. Mesmo que você estiver atrasada,sempre dá tempo,é coisa de 5,10 minutos,então,use e abuse!

Top 1:
Minha dica número 1 são as unhas! Eu também confesso que não tenho muita habilidade manual pra isso,mas eu tenho uma dica legal. 1ª coisa é,desencana de combinar o seu esmalte com a sua roupa. Tenta pensar no esmalte como uma coisa à parte,porque o lance não é combinar,é pra ser uma coisa diferente mesmo,acho que o contraste que acaba chamando mais a atenção,fica mais legal,então desencana dessa parte de combinar,e testa coisas diferentes,unhas diferentes,cores neon,tons metalizados,francesinha,francesinha com glitter,tem tanta ideia legal pra gente fazer,se você procurar nos blogs por aí você vai encontrar mil ideias e opções,e não deixa de ser um acessório,uma coisa que acrescenta pro look. Eu até já fiz um post de inspiração de unhas aqui no blog,se quiser ver,clique aqui!

Bom gente,foi isso!
Espero que tenham gostado e que voltem ás aulas com tudo!
Beijinhos e até a próxima!

4 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger