Playlist da Demi!

Olá pessoal!


Como eu sumo né? Bom,deixe-me explicar novamente: esses tempos tenho me dedicado muito à edição de foto. Pra quem não sabe eu tenho páginas no Facebook e AMO editar fotos! E acabei esquecendo do blog... Bom,mas vamos ao assunto do post!

Hoje decidi fazer uma playlist diferente! Uma playlist especial da Demi Lovato!
Gente,eu sou Lovatic s2 4ever e tinha que compartilhar essa voz maravilhosa da Demi! Rsrsrs

Neon Lights



Gente,eu estou VICIADA nesse clipe,nessa música...nessa diva!!

Let It Go



Essa música a Demi fez especialmente para o novo filme da Disney "Frozen".

Made In The USA



Heart Attack



La La Land



Agora vou mexer com os 100timentos dos Lovatics e colocar uma música da Demi meio antiga...

Bom gente,foi isso!
Uma playlist bem curtinha apenas com os maiores sucessos da diva.
Se gostou,clique em Curtir aqui em baixo e comentem oque quiserem!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger