Minhas Blogueiras e Youtubers Favoritas


Olá pessoal!

Hoje eu vim contar um pouco sobre minhas 10 blogueiras e youtubers favoritas!

Taciele Alcolea


Acho que em 1º lugar,minha favorita é a Taciele! Ela tem um canal no youtube e um blog! Ela é muito simpática,extrovertida,bonita,talentosa.... Os vídeos dela sempre ficam alegres! Antes ela era mais conhecida como a Barbie de Itapê,agora,é conhecida como Taci,famosa por amar rosa! Rsrsrs...

Giovanna Ferrarezi


Empatada com a Taci,a Gi é uma blogueira extraordinária! Tendo seu blog , canal no youtube , sua própria loja online e sua coluna no site da revista Capricho , superou os limites de sucesso como blogueira! Sua loja online é linda,as roupas são a coisa mais maravilhosa do mundo,seu blog é divino..... E posta todas as terças-feiras em sua merecida coluna da Capricho. Acho que não preciso falar mais nada né? Sensacional!


Niina Secrets


A Niina também é uma fofa! Fala sobre novidades de produtos,tutoriais de maquiagem,pele,roupas....tudo isso em seu canal e em seu blog. Além disso ela tem um outro canal só de vlog! Não deixem de conferir o especial de vlogs "Eurotrip" onde ela mostra todos os dias do seu mochilão na Europa com sua amiga.

Bruna Vieira


Outra blogueira extraordinária! Tendo também seu blog , seu canal e sendo autora de dois livros fantásticos: Depois dos Quinze e De Volta aos Quinze. Nascida em Leopoldina,interior de Minas Gerais, realizou seus sonhos de ser blogueira e escritora.

Fabi Santina


Irmã da Niina,Fabi começou a querer ser blogueira quando soube que sua irmã (Niina) estava gravando vídeos escondidos em seu quarto. E aconteceu,virou blogueira e youtuber também de grande sucesso,com seu blog Crie Moda e seu canal. Ensinando receitas toda semana com seu especial de "Brincando de Ana Maria",gravando TAGs,tutoriais de make,desafios,comprinhas,favoritos,vlogs,resenhas..... E muito mais!

Sehziinha


Na verdade,seu nome é Seleide,mas a chame só de Seh ok? Com seu canal e blog (com o layout mais lindo do universo). Eu amo os vídeos dela! Ela ama gravar TAGs e tutoriais das makes mais extravagantes que já vi! Além de ensinar receitas,Get Ready With Me (Se Arrume Comigo em inglês),comprinhas,recebidos.....etc!

Jéssica Flores


Ela é uma fofa! Amo os tutos de make que ela faz! Vale a pena conferir seu canal e seu blog. Também está sempre fazendo resenhas e look do dia no blog.

Brunna Assolari


Mais conhecida pelo seu canal MakeMeUpB,e pelo seu blog Beleza by Brunna,também é uma fofa! Rsrs...super engraçada em seus vídeos,e agora morando em Londres (isso mesmo! *--*).

Thayná Silva


Está na hora de falar de uma blogueira que não é famosa,mas devia ser! Thayná,mais chamada por Thay,edita seus vídeos melhor do que ninguém! Nunca vi uma pessoa tão boa nisso! Sabe até fazer jardim de inverno! Kkkk....quando visitarem seu canal e seu blog,vão entender do que estou falando!

Kéfera


E por último,mas não menos importante,Kéfera!! Pra quem não a conhece (o que eu acho impossível),ela é uma atriz comediante MUITO famosa! Com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal,me deixou de boca aberta! Ela não tem blog,e nem precisa! Morro de rir com seus vídeos! E adoro dar uma olhadinha no canal dela nas horas vagas pra gargalhar até chorar!! Vale a pena conhecê-la!

Bom gente,foi isso! Espero que tenham gostado! Se gostou,clique em Curtir aqui em baixo.
Não citei aqui a blogueira e minha amiga Dri Paz,mas só porque,eu não a considero apenas por uma blogueira favorita,e sim como uma ótima amiga! Visitem seu blog! Beijos amiga,e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger