Vá de Moletom!

Olá pessoal!

Bom,hoje eu vim falar sobre moletons! Isso mesmo! rsrs
Fala serio,quem é que não ama moletom? Mas às vezes achamos que eles só servem pra ficar em casa. Engano nosso! Tambem dá pra montar vários looks divos com essa peça super confortável. Quer ver como? Continua lendo!

Com Saia


Só eu acho que moletom fica liiiindoo com saia?? Acho que não! Além de ser uma peça que todas nós,garotas temos,ainda fica super divo!

Com Legging


Estampada,básica,curta,longa.... Legging é outra peça super confortável e que vai bem com tudo! Inclusive moletom! Eu pessoalmente AMEI o último look com legging estampa "galaxy"!

Com Salto


Não é só porque a peça é pra ser confortável que você tem que abandonar o salto! Afinal,o tema desse post é mostrar que podemos ficar divas com moletom! E,vai,qualquer uma fica poderosa em cima de um salto! Eai? Topam apostar nele??

Com Tênis

Quem não curti salto é quer ficar bonita,porém confortável,o tênis salva! Já que o moletom É uma peça confortável,combina super com tênis! Além disso,fica lindo! (ah,nessa foto ai em cima,tem duas blogueiras que eu adoro! A Bruna Vieira (ultimo look) e a Taciele Alcolea (segundo look))

Com Sapatilha

Já deu pra perceber que moletom é uma peça chave né? Poisé minha gente!! E com sapatilha,o look fica ainda mais cute! Sinceramente,amei o moletom de gatinho (ultimo look)!! E vocês??

Com Bota


Impressão minha ou o moletom que a Bella Thorne (ultimo look) está usando é igual ao da mulher do look com sapatilha???? Nããão é impressão não! Viu,até a Bella usa moletom!!

Bom gente,já deu pra ver que dá pra montar vááááários looks com moletom né?
Espero que tenham gostado! Se gostou,clique em "Curtir" aqui em baixo e comente sugestões!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger